HOMOSSEXUALISMO E IGREJA CATÓLICA, HISTÓRIA MINHA OQ VCS ACHAM?
bom eu sou criada na igreja católica e sempre participo das coisas só que ainda to me descobrindo e to me aproximando de mais de uma amiga minha e realmente sinto atração muuuito forte por ela estou seriamente pensando em ir alem de amizade...
queria perguntar pra vcs oque vcs acham referente a igreja e tals?
preciso parar de frequentar a igreja?
será que falo com alguém da igreja sobre o assunto?
eu sempre participo dos grupos de jovens retiros e viagens...
posso até ficar com ela mais isso nao é motivo para me afastar da igreja né?
Comments
Converse com o padre, ele é pago pra isso e uma das atribuições dele é orientar seu rebanho, com paciência, compreensão e sigilo.
Não acredito em vc.
Graças a Deus a Sociedade está entendendo o Projeto de REVERSÃO da Sexualidade ( Rotulado de má fé por CURA GAY) aprovado na CDH !!!
O projeto pretende dar este direito na mesma medida daquele que quer mudar de sexo, graças a Deus a Sociedade está entendendo e vendo que não se Trata de Cura Gay, ou obrigar alguem a deixar de ser homosexual, é apenas uma opção de acompanhamento psicológico para quem o desejar.
Portanto, não se trata de CURA GAY como os inimigos do projeto o grupo: GLBTS e outros o rotulam para descaracterizar a relevância do Projeto.Concordo que homossexualismo não é doença, mas opção, pois ninguém nasce gay.O projeto VISA aqueles homossexuais que se converteram, estão em crise e querem voltar a sua heterossexualidade.
1)- Permite os psicólogos auxiliarem na reversão custeados pelo SUS (Como é custeado para quem quer mudar de sexo).
2)-Da direito ao paciente que teve uma verdadeira conversão e queira voltar a sua heterosexualidade.
3)- Abre espaço para o debate contra o preconceitos estas pessoas que tentam apenas viver sua heterosexualidade.
Porém, O Conselho Federal de Psicologia está ideologizado pelos “esquerdopatas” e pelo movimento gay. Pasmem os senhores: NENHUM CONSELHO OU SOCIEDADE DE PSICOLOGIA NO MUNDO TEM UMA RESOLUÃÃO TÃO IMBECÃL E ESDRÃXULA COMO ESTA.
Em nenhum lugar do mundo o psicólogo é impedido de tratar quem o procura.
à vergonhoso ver as ciências humanas virarem ciências exatas e servir ao ativismo gay.
O projeto NÃO quer tratar homossexualidade como doença, até pq, o Conselho Federal de Psicologia, desde 1999 havia "proibido" que homossexualidade fosse tratada como doença, pois segundo a OMS, homossexualidade NÃO é doença.
Outro detalhe Carlos : Cura Gay, ainda NÃO é lei, é apenas "projeto de lei", que foi votado e aprovado; para que se torne lei, é necessário outros trâmites, até chegar finalmente a ser sancionado.
O que os psicólogos dizem ser regressão na medicina, é a suspensão que o Conselho de Psicologia havia feito, qnd proibiu que profissionais atendessem aos gays que desejassem atendimento.
Mesmo havendo a aprovação do projeto, nenhum psicólogo NÃO poderá tratar à orientação sexual, como se fosse doença.......continua valendo, pois NÃO é doença. INFORMEM-SE MELHOR SOBRE O PROJETO PRA NÃO FICAR FALANDO BESTEIRAS!!!
E se vc respeita mesmo a opção de cada um, vc NÃO deveria se opor à vontade e decisão dos que "não querem mais" permanecer na prática da homossexualidade.
Quem é gay, tem todo direito de permanecer na prática mas, os gays que "não querem" permanecer, tem o direito de procurar orientação psicológica, principalmente de Psicólogos Cristãos!!! Simples assim!!!
Abaixo a ditadura Gay neste PaÃs !!!Não a todo preconceito!!! Viva a Liberdade de expressão !!! Todos podem ter opinião:Contra e a favor !!!
Veja a matéria completa no Blog: O BERAKASH
http://berakash.blogspot.com.br/2013/06/sob-o-coma...
"Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza (...). Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daà o seu procedimento indigno" (Romanos, 1,26-28).
Isso é o que diz a BÃblia Sagrada sobre as relações contra a natureza. Vejamos agora o que diz o Catecismo:
"Um número não negligenciável de homens e de mulheres apresenta tendências homossexuais profundamente enraizadas. Esta inclinação (...) constitui uma provação. Devem ser acolhidos com RESPEITO, compaixão e delicadeza. Estas pessoas são chamadas a realizar a vontade de Deus em sua vida e, se forem cristãs, a unir ao sacrifÃcio da cruz do Senhor as dificuldades que podem encontrar por causa de sua condição.
As pessoas homossexuais são chamadas à castidade. Pelas virtudes de autodomÃnio (...), pela oração e pela graça sacramental, podem e devem se aproximar, gradual e resolutamente, da perfeição cristã" (CIC 2358-2359).
Resumindo: a Igreja considera a homossexualidade um ato intrinsecamente desordenado, contrária à lei natural, e em caso algum pode ser aprovada.
Entretanto, a Igreja não condena as tendências homossexuais, e exorta-os a viver a castidade e a virtude do autodomÃnio, que podem ser alcançadas somente através da graça de Deus.
Sempre é bom expor suas dificuldades a um sacerdote, sem medo de sofrer qualquer preconceito. Todos nós estamos sujeitos a tentações, de naturezas e graus distintos. Mas saiba: a Igreja NUNCA aprovará as relações homossexuais, e as pessoas que vivem neste estado deliberadamente estão em estado de pecado mortal e privadas dos sacramentos.
Se cair, paciência: reze, se confesse e recomece de onde parou.
+ Paz e bem!
Pode continuar na Igreja, é pecado se vc praticar!
Se vc falar com alguem da igreja, fatalmente será recriminada, julgada e condenada. Eu sou um cara ateu e jamais permitiria que qualquer homem comum, como eu e vc, desse palpite em como deveria me comportar, mesmo que seja em nome de um deus, que na minha opinião, não existe. Sinceramente, vc tem uma atração pela sua amiga e ao mesmo tempo enttrando em conflito por causa de uma religião que ao mesmo tempo que condena, pratica o homossexualismo. Estamos cansados de ver padres, pastores, enfim religiosos se envolvendo e homossexualismo, pedofilia. etc. Se vc tem tendencias a homossexualidade é porque vc nasceu com excesso de hormônios masculinos e menos femininos.Não dê ouvidos a idiotas dizendo ser pecado. Pecado não existe. Portanto. Mande a igreja se ferrar e vá viver a sua vida. Seja feliz e não seja frustrada.
Continue na igreja e procure ajuda psicologica pois ser HOMOSEXUAL e pecadoo!!!!
A Igreja cATÃICA NÃO TRABALHA a comunhão da Igreja entre pessoas...