ficar com alguém por pena?

conheci uma garota muito bonita,porém bastante tímida,insegura ,ela me convidou através de amigo pra ir na casa dela pra beber ,conversar e ouvir musica (ela antes tinha me dado um mp3 da banda que eu mais gosto) ,rolou tipo uma pequena reunião de pessoas e ela meio que ficou a vontade de falar comigo,ficamos conversando sozinhos e ela repetia pra eu continuar lá quando achava que eu ia embora.ela perguntou muito sobre minha vida,principalmente sobre meus antigos relacionamentos e meus gostos.daí de repente ela perguntou:se eu já fiquei com alguma garota por pena?eu respondi que sim e que não foi legal pra nenhum dos lados!mas ela continuo a perguntar sobre isso.confesso que fiquei intrigado com a pergunta.pessoal por que será que ela fez essa pergunta?o que vcs acham?

Comments

• Olha, ela pode ter perguntado isso por diversos motivos...Em algum momento da vida ela pode ter ficado com alguém por pena e queria saber a sua opinião, se você já viveu algo semelhante ou pode estar até mesmo pensando em ficar com alguém por isso ou até mesmo que alguém fique com ela por esses motivos, como você mesmo disse, ela é tímida e insegura, isso tem que ser levado em consideração mas nada é certo, tudo que eu disse aqui não passa de suposições. Ela me parece bem interessada em você, em sua pessoa, enfim...ela está afim de ti, isso está na cara. Sei lá cara, não fica pensando muito nisso, talvez nada do que você esteja pensando é o motivo pela qual ela lhe fez essas perguntas, uma hora ou outra tu saberá a resposta.

Se ela for uma companhia agradável, interessante, se tu gosta da presença dela...viva esses momentos, garotas com esse perfil estão cada vez mais extintos, mas tem que ser sincero pois se for com pena e você sabe disso, nada dará certo, nada pode acontecer...melhor falar a verdade do que machucar a garota e levar ela pra "cama" apenas por levar não vale a pena, seja um Homem diferente do que todos costumam ser pois do contrário, ela se sentirá usada...tu é um cara inteligente, sabe disso.

Abraços...

• O amor, ah o amor é lindo, como quero um diua sentir isso outra vez, como é bom ter o coração ocupado, mistérios da alma se descobrem quando sentimos o amor, ele é o maior sentimento que podemos sentir, ele é a cura da dor, ele é a vitamina pra alma, ele nos sacia da fome de viver, ele nos alimenta e nos refresca a mente, por ele cometemos muitas loucuras, sem ele as loucuras fazem falta na nossa vida, sem ele perdemos a vontade de acordar, de conquistar.

• Em minha opnião, pela insistencia ela deve estar sim afim de vc porém deve achar que vc não gostaria dela e ai se ficasse com ela seria por pena, por ser timida e insegura, ela deve sim pensar isso, para mim isso foi obvio, como disse é apenas uma opniao, mas ficar por pena é algo muito ruim......

• Acho que ela quer que vc sinta pena dela e pegue ela também

Sign In or Register to comment.