Q.A vcs curtem alguma banda de Rock?
Tem gente q pensa q vcs só curtem coisa jp mais eu não axo.Muita gente aki deve curti Lp.SlipKnot System e mais um bukado.
Update:Sinto mto bruno,mais eu não so mulher sou homem.Mais tbm axo q podemos ser amigos.
Se vc ou mais alguem quiser me add no msn ai tá
Comments
Claro que curto rock, minha lista está dividido em rock e eletronica (rock bandas de antes de 1995 em sua maioria, pois de lá para cá a música perdeu muita qualidade, mas tem uns novos bons, já eletronica, nada de DJ FAVELA, eu curto eletronica de verdade, tipo VNV Nation, Covenant, Mind.in.a.box, Daft Punk, etc), bem, ai vai uma lista das bandas que tem no meu pc (fora aquelas que eu tenho 1 ou 2 musicas, esses eu tenho no minimo 3 discos cada):
AC/DC (no meu TOP 10)
Apocalyptica (no meu TOP 10)
Def Leppard (no meu TOP 10)
Die Krupps (no meu TOP 10)
Dragon Force
G3 (Joe Satriani, Steve Vai e outros)
Daisuke Ishiwatari (é japones, mas é rock puro)
Kiss (no meu TOP 10)
Led Zeppelin
Matanza
Maximum The Hormone (outro japones, mas é metal)
Megadeth
Metalica
Motorhead (no meu TOP 10)
Black Sabbath
Hound Dog (japones)
Spiderbait
Rammestein
SOAD
The Clash
The Offspring
Thin Lizzy
Twisted Sister (no meu TOP 10)
Aerosmith
Beatles
Billy Idol
Bon Jovi
Creedence Clearwater Revival
Dc Talk
Eric Clapton
Foo Fighters
Green Day (dois primeiros albuns)
Guns'n'Roses
Nickelback
Pink Floyd
Queen
The Ramones
Red Hot Chili Pepers
Roxette
Scorpions
Steppenwolf
Beach Boys
U2 (até 1995)
Van Halen
ZZ Top
Legião Urbana
Barão Vermelho
Biquini Cavadão
Blindagem
Camisa de Venus
Capital inicial
Engenheiros do Hawaii (no meu TOP 10)
Ira!
Paralamas do Sucesso
Titãs
Ultraje a Rigor (no meu TOP 10)
ps: eu coloquei as que estão no meu TOP 10 de preferidas, no caso, acima estão nove delas, a banda da terceira posição é de eletronica, COVENANT
Houve uma pergunta sobre montar um cd com as melhores musicas, confere minha resposta e responda tambem se quiser:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Slipknot
System of a down
Skillet
Sum-41
Yoo
bom eu gosto muito de musicas de rock como por exemplo;linkin park,slipknot,system of down,metalica,enfim e outra grandes bandas,gosto muito delas pela letra da muscia,entre elas a minha banda preferida e slipknot,pq o vocalista e muito digamos assim loko demais,quando ele grita so falta peder a garaganta kk,apesar de que tambem um dos integrantes dessa grande banda morreu,mesmo assim é isso ai,em relaçao sobre outras que tem como essas que eu citei e muito boas tambem linkin park,é uma das melhores esta fazendo seus sucessos com grandes musicas a musica que eu mais gosto e numb,é isso ai apesar de outras que eu gosto as minhas bandas de rock preferidas sao essas,ATE+ FICA COM DEUS,ABRAÃO.
KAMEHAMEHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FUIZ
'-' Nirvana! e Aerosmith '-' basta,só esses já são o suficiente,mas tem tanta banda d rock q eu gosto,q se fosse pra eskrever aki ia demorar um bocado '-' e tipow...num dá '-'
AC/DC
KISS
IRON MAIDEN
SISTEM OF A DOWN
METALLICA
POISON
TENACIOUS D
AEROSMITH
OZZY OSBOURN
BLACK SABBATH
FOGHA
E MAIS UMONTE
CARA EU SO ROCKERO !
NTEM PA CABEÃA
O ROCK Ã O MELHOR ESTILO DE TDOS
Metallica, Iron Maiden, Ozzy ....
guns and roses
pink floyd
the smiths
aerosmith
slipknot
red hot chilli pepers
30seconds to mars
Eu amooo muito de paixãooo Slipknot â¥
Tambem gosto de Linkin Park â¥
Sayoonara !!
Oie 8DD
Bom, é verdade o que você disse, nem todo mundo aqui curte Sà J-Music. Eu gosto de um pouco de tudo em relação ao gênero rock, não importa muito, eu ouço desde os mais antigos até os mais recentes... Depende da música, claro! *-*
A minha banda favorita é o Nightwish. à uma banda de metal sinfônico (ou pelo menos era...) formada inicialmente na Finlândia. Um usuário da QA (Bruneca L-kun \O/) me indicou e eu acabei viciando. XD
O que eu curto nessa banda são as letras perfeitas e o som sincronizante com as vozes dos cantores... à perfeita
Mas eu também curto.
- Red Hot Chili Peppers
- Kiss
- AC/DC
- Linkin Park
- Guns N' Roses
- Evanescence
- Slipknot
- Aerosmith
- Three Days Grace
Essas são as que eu mais ouço
Até mais aew O/