Salto coral combina com blusa de onça? URGENTE!!!?
Oi meninas apaixonadas por moda assim como eu, estou indo a faculdade e estou em dúvida!!
montei um look assim: blusa de oncinha + calça jeans + alpercata coral
me ajudem, esse look ficou bom!!
beijoos
tchaau
obrigada desde ja
Comments
Bem o look está legal, Vc pode montar div. looks com variadas peças digo a parte superior, camisa/blusa/lenços/cachecol /jaquetas etc. A parte inferior ex: calça Jeans não precisa ter gde quantidade, o q chama atenção são as blusas q devem ser variáveis. Qto ao sapato, siga o seu estilo, caso goste de Salto Use Scarpim(referência em elegancia) com Jeans/Blusa lã, linha, tricot fica super charmoso, caso use camisa/camiseta não se esqueça de complemento e sugiro lenços fica extremamente confortável, elegante, é indipensável no G.Roupa das mais clássicas às mais descoladas e é garantia de um UP no s/visual. As botas tb estão em alta nesta estação, peça curinga, são tb versáteis, confortáveis e vão bem com tudo, inclusive c/trench-coat, entre outras opções, uma boa bota combina com vestidos, de qualquer comprimento e com saias retas acima ou abaixo do joelho.Se deixar a bainha cobrir levemente o cano da bota, as pernas ficam mais alongadas. P/completar, caso esteja frio, jogue uma jaqueta s/a blusa de oncinha, pode ser preta(couro/tec/jeans) digo preta pois esta côr é básica e prevalece s/qualquer côr. Boa sorte. abraço.
Blusa de onçinha da cor normal não combina com coral, procura paleta de cores para ver que cores combinam entre si, se fosse um sapato nude ou marrom ficaria lindo, mas coral... não. Eu tenho uma sandália coral que até hoje não usei, porque é meio dificil de combinar as cores, bom, segundo a paleta, coral combina com turquesa, marrom escuro e etc. Beijos.
Só vendo mesmo, kkkkk mas acho que ficaria bom siim.