por favor só para experientes na conquista...?

como conquistar um homem que quer vc pra sexo...?

Update:

eu sei do meu valor n preciso ficar falando pra ngm

Comments

• Bom, eu ja fui assim.. mas acabei me envolvendo com uma garota...

Antes agente só saia p/ Motel, nunca fomos de sair p/ apenas conversar, ai ela sempre procurava fazer algo diferente na cama, e eu gostava muito de ter relacoes com ela, até que um dia ela me abandonou, parou de me ligar, mandar mensagem e disse que queria algo sério, até que eu acordei p/ vida e vi que eu ia ser feliz com ela. Pois agente só dá valor depois que perde.. Namoramos uns 7 meses, depois terminamos pois ela mudou p/ Exterior p/ morar com a familia... :(

• Alguns dizem que isso não é verdade, mas a grande maioria dos homens são conquistados pelo "estômago", além de sexo é claro. Veja se funciona com esse teu "anjinho" (rs), não custa tentar, use e abuse da criatividade. Boa sorte!

• A melhor dica é ser difícil. Aí ele vai se tocar que você é diferente das outras. Seja um pouco indiferente e nao dê muita atençao as cantadas dele, mas ao mesmo tempo demonstre um certo interesse mas sempre um pouco distante. Aí quando ele tiver envolvido apenas dê o bote. xD

• seja difícil!

• Fico pensando: como as mulheres facilitam a vida dos homens né? Como elas se desvalorizam tanto, porque isso acontece? O que ele procura na verdade é alguém para transar e nada mais e você ainda diz que quer este homem? Nossa, quanta baixa estima. Ele que vá procurar uma prostituta. O pior é que você nem irá receber para isso né? Ele já deve estar acostumado a isso, porque encontra mulheres que como você aceitam. Valorize-se menina.

• ahh tranza com ele de primeira ....e fica so nisso ...naum faz muito contato pra naum virar outra coisa...e vc ficam so assim .....na hora do sexo talll....

• naum sei...

mais vc tem q ter ctz de kerer conquistar ele pq se ele só ker sexo entaum achu q algo maior naum vai acontecer entre vcs...

• vc ainda quer ele sabendo que sera so pra isso...................

Sign In or Register to comment.