Bom, eu ja fui assim.. mas acabei me envolvendo com uma garota...
Antes agente só saia p/ Motel, nunca fomos de sair p/ apenas conversar, ai ela sempre procurava fazer algo diferente na cama, e eu gostava muito de ter relacoes com ela, até que um dia ela me abandonou, parou de me ligar, mandar mensagem e disse que queria algo sério, até que eu acordei p/ vida e vi que eu ia ser feliz com ela. Pois agente só dá valor depois que perde.. Namoramos uns 7 meses, depois terminamos pois ela mudou p/ Exterior p/ morar com a familia...
ahh tranza com ele de primeira ....e fica so nisso ...naum faz muito contato pra naum virar outra coisa...e vc ficam so assim .....na hora do sexo talll....
Comments
Bom, eu ja fui assim.. mas acabei me envolvendo com uma garota...
Antes agente só saia p/ Motel, nunca fomos de sair p/ apenas conversar, ai ela sempre procurava fazer algo diferente na cama, e eu gostava muito de ter relacoes com ela, até que um dia ela me abandonou, parou de me ligar, mandar mensagem e disse que queria algo sério, até que eu acordei p/ vida e vi que eu ia ser feliz com ela. Pois agente só dá valor depois que perde.. Namoramos uns 7 meses, depois terminamos pois ela mudou p/ Exterior p/ morar com a familia...
Alguns dizem que isso não é verdade, mas a grande maioria dos homens são conquistados pelo "estômago", além de sexo é claro. Veja se funciona com esse teu "anjinho" (rs), não custa tentar, use e abuse da criatividade. Boa sorte!
não dando p/ ele
A melhor dica é ser difÃcil. Aà ele vai se tocar que você é diferente das outras. Seja um pouco indiferente e nao dê muita atençao as cantadas dele, mas ao mesmo tempo demonstre um certo interesse mas sempre um pouco distante. Aà quando ele tiver envolvido apenas dê o bote. xD
seja difÃcil!
Fico pensando: como as mulheres facilitam a vida dos homens né? Como elas se desvalorizam tanto, porque isso acontece? O que ele procura na verdade é alguém para transar e nada mais e você ainda diz que quer este homem? Nossa, quanta baixa estima. Ele que vá procurar uma prostituta. O pior é que você nem irá receber para isso né? Ele já deve estar acostumado a isso, porque encontra mulheres que como você aceitam. Valorize-se menina.
ahh tranza com ele de primeira ....e fica so nisso ...naum faz muito contato pra naum virar outra coisa...e vc ficam so assim .....na hora do sexo talll....
naum sei...
mais vc tem q ter ctz de kerer conquistar ele pq se ele só ker sexo entaum achu q algo maior naum vai acontecer entre vcs...
vc ainda quer ele sabendo que sera so pra isso...................