Quem já passou por essa situação ? Coloquei o nome da minha filha de Marcella e me arrependi .?

Hoje a minha filha tem 05 anos, eu gostava muito dos nomes Julia e Nicole apesar de achar muito comum, mas ainda na gestação todos começaram a chamá-la de Marcella inclusive o meu marido até amigas bordaram toalhinhas ETC, fiquei sem atitude de mudar, mas a situação me incomoda até hoje.

Comments

• Seu erro foi apenas deixar q os outros escolhessem por vc. Agora não tem mais jeito, o máximo q pode fazer é numa gravidez futura não deixar que isso aconteça novamente. Mas não fique triste, Marcella tb é um nome mt lindo, assim como Júlia (Nicole particularmente não gosto mt).

Felicidades!

• Ahhh, isso é bobagem da sua cabeça, quem escolheu foi o seu marido com a ajuda dos familiares. No próximo filho você escolhe sozinha e não aceita a pressão dele.

Esquece isso que o nome é lindo.

• Sou mto mais Marcella do que Júlia ou Nicole... ´

Não dá pra entender esse sentimento pq é um nome mto lindo... ainda se fosse Ambrosina, Escolástica... mas Marcella é dez!!

Deixa de grilo e curte sua filhota que tá numa idade maravilhosa!!!!!

• É uma pena que você se sinta assim, mas eu acho que não deveria. Marcella é um bonito nome e com certeza combina com sua filha. Com essa idade ela já está mais do que habituada com o nome e seria injustificado mudá-lo. Também a aconselho a não passar esse seu sentimento para ela. Já conheci duas pessoas que usavam outro nome por esse motivo:quando criança foi batizada com um nome, mas a mãe preferia outro e passou a chamá-la pelo outro nome, que absurdo! Bjs.+

• Se sua filha fosse mais nova você poderia estar procurando uma possibilidade para trocar o nome, mas agora que ela tem essa idade acha que seria bom pra ela?

Além disso o atual nome dela é muito bonito :)

• Por isso q é sempre bom pensar muito antes de decidir... tentar se imaginar no lugar da criança, sei lá.

Mas assim... eu, particularmente, acho lindo!

Beijinhosss cancerianosss

• Pô... "ficou sem atitude"??? Que raio de mulher é vc??? Isso é comentario de gente que se deixa vencer por qq coisinha, gente fraca... prometa que nas proximas vc vai ser mais forte!!!

Bom... agora é tarde. O nome Marcella é lindo, não se preocupe, mas o fato de não ser aquele que vc escolheu na época, não pode mudar.

Terá que conviver com isto ou acabar com este sentimento de uma vez por todas... esqueça que um dia sonhou em chama-la de Nicole ou Julia... isto passa. O importante é que o nome dela é lindo mesmo.

Felicidades.

• Juliana, quer um conselho? tire isso da cabeça e procure amar muito sua filha pois quanto maior o amor, mais bonito o nome dela vai ficar. E o nome Marcella significa: pessoa especial, fora do comum. Quer nome melhor? Um beijo pra vc e pra ela.

• Marcella é um nome lindo, você não mudou o nome agora a menina ja se identifica com o nome que tem, qualquer mudança agora pode a menina não gostar ou se sentir triste, tente não ficar assim qual o problema do seu marido escolher o nome da menina que é filha de vocês dois, a minha amiga tem uma menina Bianca e ficou Bianca porque o filho mais velho de dois anos saiu falando pra todo mundo que ia ter uma irmã Bianca a minha amiga não gosta muito mas ela não fica sofrendo por isso o marido gosta, o outro filho gosta ela diz o importante é que eu amo minha filha e ela tem saúde.

• mas Marcella é lindo amiga! E ainda com dos Ls perfeito!

Sign In or Register to comment.