Qual o critério que você usa?
Quando escolhe uma resposta para sua pergunta o que lhe chama a atenção, quando alguém concorda com vc, quando alguém dá sua opinião imparcial, você se sente desconfortável com respostas agressivas ou maliciosas.
Quando escolhe uma resposta para sua pergunta o que lhe chama a atenção, quando alguém concorda com vc, quando alguém dá sua opinião imparcial, você se sente desconfortável com respostas agressivas ou maliciosas.
Comments
Oi linda, tudo bem?
Na maioria das vezes, eu faço perguntas cujo sá sei a resposta, mas pergunto pra saber a opinião de vcs. Então eu escolho as que são mais inteligentes, extrovertidas ou que chegam mais perto da resposta correta, ok?
Bjokinhas no coração!
Ah e vc, qual seu critério?
quando a resposta é mais imparcial e completa possível
Tem que responder o que to perguntando, nao ficar enrolando!
E nao vale colar do wikipedia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
O que eu aprecio numa resposta é quando alguém dá uma opinião imparcial e ainda me mostra um ponto de vista que eu desconhecia.
Claro que é desagradável se deparar com uma resposta agressiva e maliciosa.
É sempre que uma resposta é dada de maneira agressiva ou maliciosa, acho um pouco desconfortável. mas meu critério para escolher como a melhor resposta com certeza a que foi dada imparcialmente.
Um abraço!
Quando escolho uma resposta para minhas perguntas, geralmente vou naquela que pra mim se torna a mais interessante, esclarecedora também aos demais leitores e que atende às minhas expectativas.
Não me sinto desconfortável com respostas maliciosas ou agressivas. Cada um só oferece aquilo que tem. E te digo que eu até entendo algumas respostas que vejo no YRespostas, porque vamos falar sério... tem cada perguntinha também.....!!!!!
Té mais!
Eu escolha a resposta que mais me ajudou respostas agressivas ou maliciosas eu ignoro
meu criterio é simples gosto de respostas curtas e obigetivas
o critério utilizado por mim é o mais convencente...
Quando alguem concorda comigo é lógico que eu fico feliz, mas quando alguem descorda de algo temos q tolerar pois nem todos pensam do mesmo modo... claro as vezes a gente perde a cabeça, mas td bm....
essa eh a minha opinião
Às vezes a resposta é agressiva, mas, que coaduna com a pergunta que você fez. Não me causa desconforto nenhum, pois, se eu não gostar ou concordar com a resposta, simplesmente, eu ignoro.