Minha mulher está gravida de 5 meses!?

está gorda, nao sinto tesão nenhum de fazer sexo com ela, estou a mais de um mês sem...

estou com vontade de arrumar uma amante, gostosa pra mim...

o que vocês acham?

Comments

  • Nossa, essa fase vai passar e se ela descobrir não irá te perdoar e você não verá seu filho todo dia terá que se contentar com visitas quinzenais. Se alivie masturbando, mas não traia ela não ela ta gordinha por sua culpa você que a engravidou.

  • Me desculpe, mas isso é ridiculo!!!!

  • NOSSA CADA UM QUE TEM AQUI NO YR

    KKKKKKKKKKK

    olha querido, faz o que quiser da sua vida!

  • meu amigo, nem pense nessa possibilidade, só de vc pensar, vc já está traindo sabia? é olha só, ela tem um filho, uma vida, uma bênção em seu ventre, ela está num momento muito lindo de sua vida de mulher e, principalmente, está caminhando para outra fase de sua vida, ela vei ser mãe, e, que coisa, o filho é TEU. seria justo com ela, manter relaçao sexual com o útero praticamente pra fora da vagina?? imagina o quão doloroso seria para ela, sua amada esposa e mãe de seu filho. simplesmente pq o lindão não podo ficar sem dá uma...pode.

    amigo, vc sabe como funciona o órgão sexual/genital feminino? se sabe, vc deve entender e deixar passar essa SECA e depois, Matar toda sua saudade dela.Agora se não sabe, procure se informarm será muito bom para vc e para ela. Ela se sentirá importante se ver seu interesse pelo corpo dela.

    Quanto ao peso dela, acredite, isso passará mais rápido do que imagina, qndo menos esperar, ela vai estar "GOSTOSA" denovo, assim como era quando VC A ENGRAVIDOU.

    nada mais justo q esperar e, depois...tirar o atraso junto com ela não, afinal tenho certeza que ela deve estar com saudade sua tbm, mas ela não pode transar, por questões de saúde e do momento. amigo, entenda e faça algo para que ela se sinta amada e protegida por vc, enquanto este momento se passa, depois, vc verá que ela irá agradecer DAQUELE JEITO que todo casal sabe...mas não traia, vc vai trair somente a SI MESMO.

    Bju

    Juca

  • ...peso na consciência!!!!......

    tenha paciência!!!! Fazer o filho soube, agora quer desrespeitá-la?! Pense no seu filho também.......concordo plenamente c/ a fofuxa!!

    cada 1 faz o q quer né?

  • Acho q vc precisa se tratar... Se amar de verdade a sua mulher procure outros caminhos, como reacender as chamas da paixão...Boa sorte, um abraço.

  • Eu acho que isso pode ser da Grávidez, já escutei dizer que em alguns casos o homem enjoa da mulher.

    Mas não faz isso com ela não, nesse momento ela precisa muito de vc de sua atenção de seu carinho ela e com o bb.

  • uai...toda mulher nesta fase fika assim msm..gordinha...

    olha só e qnto a amante faiz isso naum..pq se ela descobrir e kerer se separar??ela pode ser a mulher q vc sempre pediu a DEUS sabia?!e aposto q qdo a conheceu ela naum era gordinha e vc sentia tesao nela sim..pq vc se casou com ela ne?!

    e alem do + vc podera ver seu filho uma vez no mes ou - ...

    a acalme-se esta fase vai passar...

    logo..vc vai poder...sabe fazer o q kiser nela..shaushuahsuauhsa..

    boa sorte....

  • kkkkkkkk

    Olha sou contra traição! Mas vc é muito comédia hein! rsrsrssrsrsrsrsrs

    Num trai ela ñ, se for ficar c/ outra, separa é bem melhor!

  • Alem de faser uma grande cagada ,voce se sentira muito mal depois .Pelo própio fato dela estar grávida.Mulher até perdoa traição,mas estando grávida nunca .Vai arrumar uma inimiga para sempre.

Sign In or Register to comment.