Existe alguma forma de viajar no tempo para o futuro?
Ouvi falar que a viagem do tempo ao passado no dias atuais é impossivel, mas ao futuro dizem que será possivel nos proximos anos, e ate ja disseram que isso ja aconteceu.
mas qual a diferença entre se viajar no passado e futuro, oque teria que ser feito?
e quanto vale na terra 1 dia no espaço?
Comments
Não.
As viagens no tempo são impossibilidades físicas devido aos paradoxos.
Outra coisa, caso fosse mesmo possível, seria fácil encontrar viajantes do nosso futuros ou então nossa era é muito desinteressante.
Um abraço e boas pesquisas
Vida longa e próspera.
Sim.Segundo a teoria da relatividade o tempo é relativo a velocidade do observador,ou seja,quanto mais rápido menos tempo passa para você.Se você ficar 20 anos viajando na velocidade da luz(essa é apenas uma situação hipotética,é impossÃvel atingir essa velocidade),todas as pessoas vão ter envelhecido 20 anos,mas você não será afetado pelo tempo.De certa forma essa é uma viagem no tempo,porém não possui volta.
LEIA SOBRE A TEORIA DA RELATIVIDADE E TUDO SE REVELARÃ A VOCÃ! E PESQUISE NO GOOGLE SOBRE JOHN TITOR! Ã DE ARREPIAR!
Ã, pra mim, tenho quase certeza que não é possÃvel hoje e nunca. A luz viaja a uma velocidade tão alta porque não é constituÃda de partÃculas, apenas de fótons.
E nenhuma partÃcula (átomo) orgânica ou inorgânica pode percorrer a esta velocidade.
Sim, se conseguÃssemos fazer um furo no espaço-tempo, quem sabe conseguirÃamos viajar ao tempo, mas existe outro modo pela velocidade da luz, vamos imaginar que conseguimos criar uma nave que viaje a velocidade da luz (300.000 Km por segundo), se saÃssemos agora do nosso planeta e fosse pra outro lugar com a velocidade da luz , vamos dizer que fôssemos até um planeta que está a 10 anos luz da Terra, quando chegarmos la, nós voltarÃamos para a Terra totalizando 20 anos que se passaram para o astronauta que esta dentro da espaço-nave, porém na Terra se passou vários anos, ou seja, o meu filho que tinha 6 anos morreu antes do que o astronauta que tinha 45 anos, para o astronauta se passou 20 anos, agora ele tem 65 anos, e para as pessoas da Terra,vamos dizer que se passou 1.000 anos, isso é muito legal, no caso estarÃamos viajando para o futuro, porém acho impossÃvel um dia o homem conseguir isso,,,
Você pode se congelar, é mais fácil.
em relação a viajar pro passado disem q é impossÃvel mais em relação ao futuro dizem q da se vc entrar em um veiculo q se mova a velocidade da luz em acho q uma semana se passaria 100 anos