Existe alguma forma de viajar no tempo para o futuro?

Ouvi falar que a viagem do tempo ao passado no dias atuais é impossivel, mas ao futuro dizem que será possivel nos proximos anos, e ate ja disseram que isso ja aconteceu.

mas qual a diferença entre se viajar no passado e futuro, oque teria que ser feito?

e quanto vale na terra 1 dia no espaço?

Comments

• Não.

As viagens no tempo são impossibilidades físicas devido aos paradoxos.

Outra coisa, caso fosse mesmo possível, seria fácil encontrar viajantes do nosso futuros ou então nossa era é muito desinteressante.

Um abraço e boas pesquisas

Vida longa e próspera.

• Sim.Segundo a teoria da relatividade o tempo é relativo a velocidade do observador,ou seja,quanto mais rápido menos tempo passa para você.Se você ficar 20 anos viajando na velocidade da luz(essa é apenas uma situação hipotética,é impossível atingir essa velocidade),todas as pessoas vão ter envelhecido 20 anos,mas você não será afetado pelo tempo.De certa forma essa é uma viagem no tempo,porém não possui volta.

• LEIA SOBRE A TEORIA DA RELATIVIDADE E TUDO SE REVELARÁ A VOCÊ! E PESQUISE NO GOOGLE SOBRE JOHN TITOR! É DE ARREPIAR!

• É, pra mim, tenho quase certeza que não é possível hoje e nunca. A luz viaja a uma velocidade tão alta porque não é constituída de partículas, apenas de fótons.

E nenhuma partícula (átomo) orgânica ou inorgânica pode percorrer a esta velocidade.

• Sim, se conseguíssemos fazer um furo no espaço-tempo, quem sabe conseguiríamos viajar ao tempo, mas existe outro modo pela velocidade da luz, vamos imaginar que conseguimos criar uma nave que viaje a velocidade da luz (300.000 Km por segundo), se saíssemos agora do nosso planeta e fosse pra outro lugar com a velocidade da luz , vamos dizer que fôssemos até um planeta que está a 10 anos luz da Terra, quando chegarmos la, nós voltaríamos para a Terra totalizando 20 anos que se passaram para o astronauta que esta dentro da espaço-nave, porém na Terra se passou vários anos, ou seja, o meu filho que tinha 6 anos morreu antes do que o astronauta que tinha 45 anos, para o astronauta se passou 20 anos, agora ele tem 65 anos, e para as pessoas da Terra,vamos dizer que se passou 1.000 anos, isso é muito legal, no caso estaríamos viajando para o futuro, porém acho impossível um dia o homem conseguir isso,,,

• Você pode se congelar, é mais fácil.

• em relação a viajar pro passado disem q é impossível mais em relação ao futuro dizem q da se vc entrar em um veiculo q se mova a velocidade da luz em acho q uma semana se passaria 100 anos

Sign In or Register to comment.