posso estar gravida? será? ?

minha mostra é pra vir até dia 25, mas to com medo de tá gravida pois to sintindo enjoos e umas dorzinhas na parte baixa do abdomem, principalmente do lado direito, tenho tido muito sono tambem.

e agora quanto tempo eu espero pra fazer o teste, essa duvida tá me matando!!! posso já fazer ou espero atrasar?

obs; não queria estar gravida agora mais se vier vai ser bem vindo

obs; eu estava tomando há dois meses atrás o primera 30, mais tava me fazendo mal o médico mandou eu parar!!

depois de um mês e meio sem tomar voltei ao médico e ele mando eu tomar o kelly( anti a base de progesterona) mais eu comecei naquele dia como ele mandou, só que minha mostra já tinha passado a uma semana.

e depois de tomalo 5 dias tive relações com meu namorado sem camisinha.

obs; me disseram que esse anti é muito fraco? verdade? alguem tem experiencia com ele?

POSSO ESTAR GRAVIDA? QUANDO FASSO O TESTE?

Update:

eu preciso fazer o teste mais ainda não to atrasada, mesmo assim o resultado é confiavel?

Comments

• bom na minha opiniao sim . mais é bom voce esperar atrasar. ai sim vc faiz o teste. mais se nao tiver aguentando faiz logo o exame de sangue, porque isso sim é sintoma de gravidez. beijosss

• Espere sua mestruaçao atrasar, pois seu organisno so vai produzir o hcg quando o ovulo fecundado for para o utero e isso so ocorre no primeiro dia de falha da sua mestruaçao. qualquer exame feito agora dara um falso negativo. aguarde mais um pouco! beijinhos e sorte.

• Bom dia!

Vc pode fazer o teste quando quiser.

Eu te aconselho a fazer o exame de sangue e o teste de urina também.

Independente do resultado,

pelo seu histórico, o ideal é procurar o ginecologista.

Vc pode estar grávida sim. Mas, pode ser tbm só o seu organismo reagindo à mudança de anticonsepcional.

Boa sorte!

Que Deus faça o melhor para sua vida...

• Minha nossa não esteja preocupada em relação ao resultado, pois quando te envolveste com o teu namorado estavas consciente do teu período de Ovulação, o que quer dizer quer seja você quanto ele estão preparados para ser Pais.

Faça o teste mas relaxe independentemente do resultado há sempre uma solução para cada problema. Por favor se estiveres grávida não pense no aborto.

• Querida! Faça o teste o mais breve possível, não espere.Mas o mais importante é não se desesperar. Estarei torcendo para que tudo dê certo e que uma gravidez é muito melhor que uma doença. Se der positivo parabéns!!!!

• Vai logo fazer o teste para você ver se esta ou não!E procure um médico.

• faça o teste agora pois esses sintomas são graves!!!

Sign In or Register to comment.