Na sua opinião a Xuxa tem pacto com o diabo?

Eu ouvia muito isso quando era pequene

Comments

  • Muitos criticos dizem que sim

    até mesmo um padre certa vez

    fez uma montagem com uma musica

    dela rodando ao contrario e dizia claramente

    umas coisas sinistras ( é com ''s'' ou com ''c'') ?

    q ducida agora rsrsrs

    mas não ha tempo pra procurar dicionario, enfim

    no youtube mesmo tem um video assim

    procura la que voce vai ver.

    Mas isso na minha opinião nao diz nada

    se ela tem ou nao pacto com o demo,

    eu não gosto da xuxa, do que ela faz,

    mas não podemos julgar neh?

    abraxxxxxx

  • Isso é ignorância e inveja! Já reparou que toda pessoa que ascende ( socialmente e profissionalmente ), todo o mundo diz que essa pessoa tem pacto com o diabo? Isso é coisa de gente sem visão, competência e que sabe que não irão muito longe na vida, e dessa forma, só lhes restam descer a lenha em quem subiu. Gostando dela ou não ( eu particularmente, não gosto ), ela tinha química com as câmeras e a desenvoltura para estar lá. É claro que tinha gente grande por trás dela assessorando-a, mas isso faz parte, tendo em vista que ninguém ( ou quase ninguém ) chega tão longe sozinho ( a ). Para concluir, só resta aos invejosos e incompetentes, criticar e especular, pois essas são suas únicas armas.

  • Acredito que seja pura bobagem...

    Quer dizer que todas as pessoas famosas fizeram pacto com o diabo? Não faz sentido né!? rs

    De boatos o mundo está cheio, e provavelmente esse´não passa de mais um.

    NÃO PODEMOS ACREDITAR EM TUDO QUE ESCUTAMOS.

    Ja se imaginou no lugar da xuxa e que falassem isso sobre você? Ficaria difícil você se livrar dessa mesmo sendo inocente, não acha?

    Abraço!

    K

  • Eu acho que não mais quem sabe quem vê cara não ver coração ou então até que provem o contrário né.

  • Se tem eu não sei ..mais acho o programa dela odiável.

  • Tenho minhas duvidas

  • Mas é claro que não!!! Tudo ela conseguiu foi graça ao trabalho dela. O diabo não dá nada a ninguém, apenas tira.

    http://www.updatefreud.blogspot.com/

  • Não tem pacto não, a Xuxa é o próprio diabo....!

  • Não, não.

    É o diabo que tem um pacto com a Xuxa.

    Pra ela cantar "xuxuxu xaxaxá" pra demonada. Aquilo lá anda muito sério. O povo tá pedindo um pouco de tosquices para rir.

  • Olha,eu não gosto nem um pouco da Xuxa e nem dos seus programas mas acho que isso tudo é mentira.Quem inventou essa história de pacto com o coisa ruim deve tem inveja dela ou então não tem nada de melhor pra fazer a não ser ficar inventando histórias absurdas como essa.

Sign In or Register to comment.