Qual é o jogo de luta onde o computador é mais dificil para você?

Minha opinião é Guilty Gear: Em todos os jogos da franquia o computador é apelão.

O único que consegui zerar foi Guilty gear :XX accent core

e a dificuldade máxima que eu consegui zerar foi o nível 4,onde eu fiquei umas 6 horas para matar a chefe(E o jogo tem 8 níveis de dificuldade lol)

Update:

Moises: O Kenpachi(Tekken 5) é **** mesmo.

Eu que jogava tekken 3 todo dia com meus colegas e era maior viciado que ia até no hard e completava de boa sem usar continue,no 5 tive que colocar no fácil para matar ele.

Ele é roubado mesmo os golpes dele quebra defesa,te paralisa e te mata(Tudo isso em um simples soco =P)

Comments

  • 4 palavras: Rage of the Dragons.

    Sério. Você pode vencer os outros lutadores numa boa mas o chefão, Johann.... pelamordedeus... Vai ser apelão assim na casa do ca*****!!!!

    Eu duvido que você consiga arrancar pelo menos 1/4 da vitalidade dele!

    Em Guilty Gear eu derrotei Justice com Milia usando "Cabelada Rápida" e alternando com o special dela que torna impossível aproximar dela durante o golpe.

  • Samurai Shadown 4

    É impossivel lutar contra o ultimo chefe no nivel mais alto.

    Contra ele alem da dificuldade na qual a maquina defende praticamente 90% dos golpes seja la onde for que tente atacar, ainda tem a desvantagem que o game coloca, como se fosse que o personagem ja estivesse cansado depois de todos os confrontos, o que faz com que ele ranque 100% de dano adicional em cada golpe. (4 golpes e vc ja era > 1 especial tambem).

    Então este pra mim é o mais ignorante de todos os chefes que ja joguei, e olha que ja joguei muitos ( era maniaco de fliperama ).

  • Muitos cara....Na minha opinião,sao tekken 5(o chefão rouba muito),street figther(um pouco)e os velhos mortal kombat...Entre muitos outros...A maioria são assim mesmo(principalmente de Fliperama)...O desafio é ultrapassar seus limites ^^

  • Alex kid... kkkkkkkkkkkk (briks, só pra discobrar)

    ;)

Sign In or Register to comment.