Em quais destas cidades vc moraria? e pq?

1. Rio de janeiro.

2. São paulo.

3. Recife.

4. Salvador.

5. Fortaleza.

6. natal

7. Brasília.

8. Curitiba.

9. Manaus

10. Porto alegre.

11. Florianópolis.

12.Belém.

Me diga a cidade onde vc mora atualmente e o q vc gosta e não gosta daí.

obrigado.

Comments

  • Moraria em Salvador e Fortaleza, por serem maiores, predominar o clima quente, terem praia e muitas opções de lazer. Salvador em especial por eu ter afinidade com a cultura e o povo local.

    Moraria em Manaus e Belém, também por serem grandes, quentes, terem uma bela natureza ao redor (opções de lazer), e de um povo receptivo e hospitaleiro, de uma cultura diversa e bonita.

    Nasci e moro em Belo Horizonte, gosto daqui por ser uma cidade grande, com muitas opções de lazer do jeito que eu gosto, na cidade e nos arredores, muitas cachoeiras, lugares bons pra passeios, futebol, clima temperado, de um povo amigo, e também por ter muitos amigos aqui. Os defeitos são o trânsito e a violência, que na verdade são iguais a qualquer capital do mesmo porte, hoje em dia. Não concordo que aqui é rotineiro, só é pra quem não tem criatividade, quem faz a rotina são as pessoas que não saem do lugar. Concordo com uma rotina num lugar que tem 5 mil habitantes, mas quem mora numa cidade de quase 3 milhões de habitantes, falar em rotina não tem sentido.

  • 8- Curitiba , isso porque lá faz frio e neva rsrsrrsrsrsrs

    ---------------------

    Nasci em Recife, mas sou radicado em Belém - PA.

  • Moro em Brasília gosto daqui porque tem muita oportunidade de emprego, tenho segurança e a educação daqui é boa. Não gosto daqui porque ainda tem uns problemas no transporte e das rodoviárias q são péssimas e aki n tem praia :( ....

    Uma cidade que eu adoraria morar é no Rio de Janeiro meu sonho adoro essa cidade as praias e porque tem vários eventos la...

  • Moro no interior do Pará e com certeza moraria em Recife. Muito linda a cidade

  • Eu sou de Sete Lagoas MG, adoro minha cidade, ela é uma cidade de médio porte, supre bem a necessidade da população, tem bons pontos turísticos como as 7 lagoas, a gruta Rei do Mato e a Cascata de Santa Helena, mas se eu pudesse ir morar em uma dessas cidades eu escolheria Curitiba, pra mim é um exemplo de progresso no Brasil, é uma cidade grande porem organizada, com um excelente transito, clima agradável, e o povo é muito educado.

  • Moro em Salvador. Apesar de muitos problemas aqui. Gosto da cidade. Mas, se pudesse moraria no Sul do País em cidadezinha do interior.

  • rio de janeiro,o que gosto: as belezas naturais, o lado cultural, o que não gosto: a violencia

  • Sou de Brasília e não tenho do que reclamar daqui, a renda é ótima, custo de vida também, tem boas escolas, transporte, laser, é limpo organizado, espaçoso, arvorado e o clima é agradável o ano todo. Eu só trocaria minha cidade querida por Curitiba, porque é a capital mais fria do Brasil, é bonito, bem desenvolvido também e tem muitos gatos.

  • Cara pra mim qualquer uma dessas ai tava bom, aqui em BH é uma m.erda, são pessoas com os mesmos jeitos, mesmos "rostos" se é que me entende. A vida aqui é muito rotineira uma m.erda!

    Se eu pudesse escolher seria florianopolis porque deve ser mó frio lá e é muito bom o frio!!

  • Sou de Goiânia e só trocaria pra morar no exterior, pois no Brasil pra mim é a melhor, não é muito grande, vc chega em qualquer lugar rápido, pessoas amigáveis e humildes, comida melhor não há, e pra sair a noite nem se fala, vários barzinhos com a melhor música ao vivo.

Sign In or Register to comment.