Death Note:Qual lado da história você defende...(Detalhes)?

O que quero dizer é que tem o Death Note (Anime),e o Live Action,que é da mesma produtora do anime.Na história do Live Action não há muita diferença,bem,não muito significativas...Mas,o "Death Note L:Chenge the World" O "L" não é morto pela Remu,ele escreve seu nome no caderno dias atras,como eu disse nessa pergunta:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

Então...Qual lado você defende ? No meu caso é o Live Action...

Arigato !

Update:

"L" mande seu Email,e eu passo um cite com GIFs,e o passo a passo de como colocar GIFs.

Comments

  • Eu também preferi o plano do L no Live Action.

    E o plano foi bem elaborado sim. Remu também matou o Watari. Ele deve ter morrido por isso. Não necessariamente com a morte do L.

    L usou uma brecha com as regras do Death Note e usou de uma forma que nem Kira poderia prever.

    E no anime, depois da morte do L ficou bem sem graça. Eu acho que o anime deveria ter o mesmo fim que o Live Action.

  • Sério, na boa, essa história que o Lawliet escreveu seu próprio nome no Death Note não faz sentido.

    Se a Remu morreu, como o Lawliet ja tinha escrito o nome no death note? E óbvio que ele nao sabia quando ele ia morrer, o L é inteligente, mas não tanto

    De boa, isso é invenção porque os fãs do L querem tentar provar q ele não foi tão burro de morrer por causa do death note, acham ele o mais esperto do anime, mas se fosse o mais esperto mesmo, ele teria feito alguma coisa, não deixado simplesmente ele próprio morrer sem mais nem menos, não faz sentido

  • defendo o anime,pois é muito semelhante ao mangá.

    L esse gif tá na página sobre L na Desciclopédia

  • A obra original é a verdadeira.

  • \o/ Você é mesmo inteligente!

    Live Action também.

    Onde conseguiu esse gif? Me passa o link, sei lá? Por favor! *-*

  • Incrível! Eu não sabia dessa história dele escrever seu próprio nome... Mas isso é serio mesmo?

    Porque se for assim, como a Remu morreu? Porque, pelo que eu sei, ela só morreu por ter "aumentado" o tempo de vida de Misa após matar L...

    Me corrija se eu estiver errado...

    Eu preciso ver esse filme, mas não acho em lugar algum para baixar...

    o/

Sign In or Register to comment.