Sou casado e tenho 23 anos, ainda consigo ingressar na Aeronáutica?

Olá! Como citei acima, tenho 23 anos, sou casado e tenho uma filha, gostaria muito de ingressar na Força Aérea Brasileira, independente da modalidade, mas não consigo encontrar nenhuma categoria que permita pessoas de estado civil casado. Se alguém puder me ajudar, pois os editais não tiram minhas dúvidas por incrível que pareça, ficarei muito grato, se alguém puder me indicar algum concurso que seja possível pra mim poder realizá-lo sem sem barrado. A Marinha ou Exercito também me interessam, aceito sugestões. Desde já muito obrigado!.

Comments

• Não tem jeito mesmo cara, só se vc não tiver casado no cartório, aí dá pra enganar eles e depois vc procura arrumar a situação.

Mas existem vários concursos no momento pra Polícia civil em São Paulo, é uma área legal cara. Boa sorte!

• Infelizmente nenhuma FFAA aceita seu estado. A não ser como o amigo acima disse, estar casado porém sem registro em cartório. Mas fique tranquilo, você ainda pode prestar concurso para a Polícia Federal ou Polícia Rodoviária Federal. Abraço.

Sign In or Register to comment.