O que vocês mais gostam em uma mulher? O que te deixa excitado?
O olhar de saf*ada de quando ela esta excitada
Peitos *o* '
Ficar sorrindo com uma carinha de ****** é bom tbm
OUUU!!! Uma inteligencia insubestimavel.
o olhar a boca
Eu gosto de mulher humilde e muito inteligente.
A mulher por si só já nasceu atraente.A diferença é que umas cuidam do corpo,outras não.
Gosto de mulheres fortes.Bumbum grande,pernas grossas,Alta,Morena-clara,Cabelo liso preto no estilo Japonesa.Peitos grandes ou médios.
Mulher que sabe cozinhar,ler idiomas,aprender coisas novas e que não fique no pé do homem e nem ligando constantemente.
Ela sendo mulher ja ta bom, com um corpo definido de academia, me exita é sexo lesbico bem molhado!!
falando sério nao precisa ter um coxao um rabão ou tudo ao dependendo se for do meu interesse só no olhar ja fico de jeba dura!
sl , isso e facio , normal , comum , simples
basta mostra q tu e sexy
ajudem ake > http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
nunca pensei nisso u.u
Eu gosto do sorriso dela.
Agora o que me deixa excitado e sexo oral.
coxas finas e bumbunzinho arrebitado.
Comments
O olhar de saf*ada de quando ela esta excitada
Peitos *o* '
Ficar sorrindo com uma carinha de ****** é bom tbm
OUUU!!! Uma inteligencia insubestimavel.
o olhar a boca
Eu gosto de mulher humilde e muito inteligente.
A mulher por si só já nasceu atraente.A diferença é que umas cuidam do corpo,outras não.
Gosto de mulheres fortes.Bumbum grande,pernas grossas,Alta,Morena-clara,Cabelo liso preto no estilo Japonesa.Peitos grandes ou médios.
Mulher que sabe cozinhar,ler idiomas,aprender coisas novas e que não fique no pé do homem e nem ligando constantemente.
Ela sendo mulher ja ta bom, com um corpo definido de academia, me exita é sexo lesbico bem molhado!!
falando sério nao precisa ter um coxao um rabão ou tudo ao dependendo se for do meu interesse só no olhar ja fico de jeba dura!
sl , isso e facio , normal , comum , simples
basta mostra q tu e sexy
ajudem ake > http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
nunca pensei nisso u.u
Eu gosto do sorriso dela.
Agora o que me deixa excitado e sexo oral.
coxas finas e bumbunzinho arrebitado.