Ajuda, inglês por favorrrrrrrrrrrrrrrr?

gente, preciso que alguem que realmente entenda algo de ingles me ajude aki. é o seguinte: faltei as duas primeiras aulas do curso de ingles pq nao sabia que tinha começado e tem uma parte aki que eu nao to entendendo, mas eu preciso entender pra entregar o trabalho. olha só:

no livro tem uma parte que explica o que significam as palavras. o tema e aluguel de um apartamento:

DEPOSIT = an amount of money that you pay when you rent a house or an apartment and get back when you stop renting it.

LEASE = a legal agreement giving permission to use a house or an apartment for a specific period of time.

até aí tudo bem, mas aí apareceu um anuncio de aluguel de apartamento falando justamente sobre, mas nao entendi, olhem só:

Deposit - 1 month (oq isso significa?)

Lease - 6 months minimum (oq isso significa?)

$250/mo, util inc (oq isso significa?)

Mod kitchen and bath (oq isso significa)?

house w/ lrg liv rm and din rm (oq é isso?)

three cpt brs ( oq é isso??)

W/D in garage (oq é W/D?)

$1,165 sec dep (o que é?)

swimming pool avail in bldg ( oq é)

oq significam essas abreviações??? me ajudem por favor!! valendo 10 pontos e 5 estrelas para a melhor resposta!!!

Comments

  • Deposit - 1 month (Depósito - 1 mês)

    Lease - 6 months minimum (Aluguel - mínimo de 6 meses)

    $250/mo, util inc ($250/mês, o "util inc" eu não sei)

    Mod kitchen and bath (Creio que seja "Banheiro e Cozinha Modulados")

    house w/ lrg liv rm and din rm (Casa com grande sala de estar e sala de jantar)

    three cpt brs (Três alguma coisa, não sei o que significa "cpt brs")

    W/D in garage (Lavadora e Secadora (Washer/Dryer) na garagem)

    $1,165 sec dep ($1, 165 de depósito de segurança)

    swimming pool avail in bldg (piscina disponível na construção)

    os que eu não soube responder, caso ninguém aqui saiba, você vai ter que perguntar pros colegas xD

  • deve se isso aí

  • kkkkkkk, eu tbm já perde muito com esse negocio de falta eu faltei a educação física por um mês pq ñ sabia q tinha começado, resultado fiquei reprovado na já em junho em educação física

Sign In or Register to comment.