Conheci uma garota a gente foi se aproximando e aconteceu isso?

Antes da gente ficar perguntei se ela gostava de alguém. Ela disse que não. Perguntei se aceitaria namorar comigo, e ela disse que sim. A gente ficou, tava tudo certo sermos namorados, ela me chamada de amor, dizia que tava feliz, que me adorava e tal. Mas de um dia pro outro se afastou, e agora veio dizer que ainda gosta do ex dela, quer não quer me magoar e tal. Mas ela já magoou, e muito. Poxa vcs acham certo o que ela fez? Por que não foi sincera no começo ante de me fazer gostar dela? Mas não, esperou eu me apegar a ela pra fazer isso.

Comments

• Não foi certo né, ela quis esquecer o -ex com você e pelo jeito a ficha caiu que fazendo isso não ia adiantar.

• parte pra outra, deixa ela sofrer pelo ex.

Mulher serve pra comer, não pra ficar se apegando

• Ela te usou...

• depende de cada pessoa, de como ela vai receber a notícia, pois ela não teria como saber ou prever a tua reação, então ela deixou seguir.. por isso.

bem vindo ao mundo do sofrimento..

• Concordo que ela não fez certo, mas talvez ter se envolvido com vc fez ela perceber de quem ela realmente gosta... Infelizmente vc se magoou, mas agora não tem o que fazer! Bola pra frente..

• a se mate

Sign In or Register to comment.