Você ja apanhou de cinta do pai ou da mãe? conta como era?
Se ja apanhou alguma vez de cinta, compartilha alguma. Como era que seus agiam quando iam te bater. Batiam de qualquer jeito ou mandavam pro quarto , banheiro etc. Eram de avisar que ia apanhar. Eu pouco apanhei , mais meus irmaos, meus pais sempre foram equilibrados mas quando passava dos limites era de cinta no quarto
Comments
Não nunca apanhei tive pais maravilhosos que me educaram somente no dialogo tenho muito respeito e admiração por eles, hoje moro longe deles em outro país mas telefono todos os dias para falar que os amo, não fique relembrando o que você passou mas leve como aprendizado em não repetir essa violência com seus filhos. Infligir dor é cruel nunca devemos educar dessa maneira.
Uma surra dessas de lascar eu nunca levei mas apanhei umas 2 ou 3 vezes.Eu sou contra bater em crianças sabe,colocar toda sua força pra agredir uma criança frágil bem mais fraca que vc,cara, é o fim.E se eu presenciar uma coisa dessa eu denuncio não quero nem saber.Tem que sentar e conversar e não bater.
Não figue relembrando isso, isso serve de lição pra vc n fazer com seus filhos.. esqueça!
Eu já apanhei muito do meu pai e do meu irmão 12 anos mais velho também apanhei da minha mae até os 6 anos de idade depois ela me largou na casa do meu pai ele era muito violento e sempre me batia sem motivos geralmente ele não avisava ele chegava do serviço e já começa a me bater, já apanhei de cinta,chinelo,mangueira,ripa,cabo de fio e várias coisas que você possa imaginar, detalhe apanhei até os 16 anos hoje tenho 21 anos e muitas marcas fÃsicas mas eu não deixo que isso perturbe minha vida eu levo uma vida normal.Eu tenho 2 filhos e nunca bati ou vou bater neles.
De cinta não, mas de chinelo ja... Eu ficava tao **** e nervoso q fazia questão de ficar parado e deixar me baterem... Doa o q doesse... Pq dps meus pais sentiam culpa e pediam desculpa... HKDKAJJS mas nunca apanhei FORTE sabe... Mas doÃa um pouco (: #ORGULHO Em 1o lugar kkkk
Kkkkk
Bom dia amiga
eu quando tinha 16anos apanhei de cinta nas pernas e na bunda pela minha mãe
dentro do quintal de casa onde tinha que fica semi nu
sem roupa para apanhar e fica com marcas roxas da cinta de minha mãe pelo resto da vida
pois o motivo é so porque tirei nota baixa na escola e levei suspensão por desobedece a professora
hoje que tenho 35anos sou feliz
beijos seu amigo Ler
Te_____________amor.