O que ganha a máfia terrorista do PT, envenenando o povo pobre deste País?
Eu estava redigindo esta pergunta, ao mesmo tempo que assistia a TV Record, numa reportagem da Etiópia na àfrica, onde homens, mulheres e crianças são escravas, trabalham sem esperança alguma tendo como perspectiva de vida, 50 anos. Em nosso País uma máfia disfarçada, terrorista, corruPTa está minando a vida dos pobres, envenenando velhos e crianças, com drogas, chumbinho de ratos e soda cáustica no leite e na sopa de idosos e crianças. Já não bastava enganar a todos, matar velhos que perdem os seus direitos adquiridos, nas aposentadorias e pensões do INSS, que após pagarem por 20 ou 30 anos, agora a ANVISA está dosando veneno e diz que somente causa uma dor de barriga. Pode torturar, escravisar e matar, mas os nossos inocentes úteis não falam, e nem reagem nunca!
Comments
Nesse país existe gente escrota para fazer o que bem entende para prejudicar o próximo. Eles ganham dinheiro.
O lugar tem vários povos, não são todos brasileiros e existem os do povo dessa quadrilha ,eles têm agredido o brasileiro com total pouco caso, não é só a certeza da impunidade, eles só existem por esse caminho. Uma Erenice ,ou um Genoino não existe como autoridade em um Brasil de brasileiros , existem em um mundo de Dilma como presidente
"Eu sou radicalmente contra (a liberação dos transgênicos) e acho um
retrocesso o governo fazer isso. Isso, na verdade, está acontecendo porque
mais uma vez a elite política deste país se rende ao fascínio de uma
multinacional."
Obs.: Em entrevista gravada em 2001, dois anos antes que ele mesmo, já
empossado como presidente, liberasse os transgênicos. Lula
"Eu fui ao Gabão aprender como um presidente consegue ficar 37 anos no
poder e ainda se candidatar à reeleição."
Obs.: Em 2004, em um comentário engraçado apenas para ele
O brasileiro está perdendo demais com essa quadrilha e existe necessidade de organização porque a agressão não admite mais o silêncio, nem mesmo a eleição dessa Dilma foi segundo as regras da democracia , ela não tem legitimidade .Se esse mundo dela não tiver muito dinheiro para loteamento , eles se desintendem completamente .O Brasil com mais gente está produzindo menos e as regiões com maior crescimento populacional são nordeste e norte
obs.: na Bolívia o povo não está falando muito bem de Lula , nem das empreiteiras
O que você ganha para fazer perguntas desse tipo?
E o mundo está aplaudindo o Brasil sob a batuta do PT!
Só a direitalha que é maluca mesmo...