Pessoal amor virtual!! é possivel!?

O que vcs acham de um relacionamento que começa atraves da net, duas pessoas a quase 3.000 km de distancia!

Vcs acham que é possivel brotar um amor verdadeiro sem nunca terem se visto pessolmente, só conversando pela internet e telefone!

Conheço uma amiga que ja esta nessa a quase 1 ano e ta sofrendo pela distancia, ela namorava a um cara a 2 anos terminou com ele e logo conheceu esse pia da internet que como diz ela ajudou-a a superar tudo d ruim q ela passou! ela diz que tem esperança e um dia vai encontra ele!!

bjooo

Comments

  • tudo é possivel! ainda mais quando existe amor! quantos já se conheceram se casaram e etc.? [até na novela tem!]

    - e vou falar uma coisa por experiência própria: o melhor de conhecer uma pessoa virtualmente é que vc à conhece primero interiormente e descobre coisas em comum, se solta... e depois disso.. é só embarca no amor!

    boa sorte! abraço.

  • Eu acredito, tanto acredito que já vivi isso um tempo atrás, eu fui até o rapaz isso faz 7 anos mais ou menos, morei na casa dele com os pais dele, fui fazer faculdade na cidade dele queria unir o útil ao agradável, acabei ficando com o útil, mas a amizades com a familia dele ficou, sempre que posso vou ver o pessoal, e conheço um rapaz a 3 anos e fui me encontrar com ele agora um mês atrás eu gosto dessas coisas e não tenho nada contra o namoro virtual se as pessoas se respeitam porque não iria dar certo, e não tem distância para sempre, um dia eles vão se encontra.

    Beijocas...

  • acho que não tem como,além de ser perigoso,essa sua amiga pode gostar de alguém que não é nada daquilo que ele diz ser.

  • eu sou 1 explo de q pode dar certo sim..eu conheci meu namo pela net, tc por 6 meses, eu aki em SP , ele em MT..

    Depois d 6 meses d net, ele veio me ver, mas a gente tava tao xonados q ele so n veio antes por causa do trab q tinha la..ele pegou ferias e veio pra ca..nossa foi mt emocionante nosso enctro, se a gente sabia q se amava pela net, se vendo ao vivo entaum , a gente teve certeza..

    Estamos jts ate hj, ha 3 an, e nos amamos d++, ele veio morar aki, deixou td por la, pelo nosso amor..

    Bjusss

  • É possível só pra começar.

    beijo

  • Tive um amigo 11 anos , canadense. Mas era amizade. Ele faleceu e sinto muito a falta dele.

    Acredito em ilusão virtual, depois vem o conhecimento e pode sim dar certo o relacionamento. Pois primeiramente conhecemos a pessoa a fundo, seus problemas, seu dia a dia, seus hábitos, defeitos. E se coincidir da atração da pele dá certo...é amor na certa.

    bjokas

  • Se ela ta feliz, entao funciona!

    Depois que se encontrarem fisicamente podera haver mudancas e ate mesmo um divorcio, mas, de qualquer maneira viveram um sonho lindo!

  • acho que naum

  • Amor não, paixão sim.

  • Olha amiga, a net pode ser o pontapé inicial duma amizade. Já dizer que esta apaixonada sem conhecer ao vivo é exagero. Boa sorte amiga.

Sign In or Register to comment.