Você já adicionou alguém aqui no Y!R que além de não aceitar você como amigo ainda te bloqueou?

Puxa vida! Fico muito triste com isso. Qdo eu adiciono alguém, é pq gosto das respostas desta pessoa ou pq vi que tem algo em comum comigo. Esses tempos, adicionei uma usuária que em muitas respostas mostrava ter algumas coisas em comum comigo. Vendo isso, antes de adicioná-la mandei um e-mail, dizendo como me identifiquei e ela além de não me aceitar NUNCA, tb não a vejo mais nem na minha lista de amigos (só adicionados por mim) vamos dizer assim. Não entendo pq as pessoas fazem isso. Não fui grossa, nem mal educada com ela, bem pelo contrário.

E se a pessoa não está de acordo com as suas idéias, então pq escreve semelhanças nas respostas?

Ou pelo menos, pq não te manda um e-mail esclarecendo?

Não entendo...

Já aconteceu isso com vocês?

Update:

É pessoal, eu vi que em um ponto de vista todos concordam: quem faz este tipo de bloqueio são pessoas sem consideração e sem bom senso. C/ suas raras exceções é claro (no caso de quem foge dos clones e etc).

Notei tb q' vários aqui já tiveram o mesmo tipo de decepção q' eu, uma pena!

Mas como o Tradutor de Imagens disse, só não vale estressar.

Comments

  • Bom comigo ainda não, mas caso aconteça bola pra frente que atrás vem gente...rs

    Acredite em mim minha amiga, ninguém neste mundo é insubstituível, a não ser nossa mãe...(por falar nela...BEIJO MÃE TE AMO!!!).

    As Pessoas nem sempre entram nestes sites de relacionamentos com Objetivo quase que Óbvio, que é de se relacionar.

    Todo caso, temos que ser maleáveis e entender que aquela pessoa não tem os mesmos Objetivos que você.

    Beijos e Abraços a Todos!

  • É chato, pior não é isso, algumas pessoas dizem que são meus fãs, mas na verdade se conectam a mim apenas para me perseguir e ficar mais fácil localizar minhas perguntas e excluí-las.

    Então pra que brigar com isso? Eu já tenho problemas o suficiente no trabalho, na convivência diária com outras pessoas, melhor não dar muito valor pra isso aqui não, senão você entra numa paranóia, mesmo porque as pessoas aqui são mais frias porque não tem aquele lance do ¨olhar no olho¨, ou seja, fazem o que dá na telha independentemente de quem está do outro lado, melhor relaxar e levar numa boa, tanto as boas respostas quanto as más. Só não vale estressar.

  • Eu entendo o seu lado, mas entendo também o outro. Os ataques dos clones estão muito violentos. As exclusões ocorrem todos os dias. Qual a alternativa para minimizar isso? O bloqueio. Embora exista usuário que diga que bloquear também não é a solução.

    No meu caso, por exemplo, que sempre tive minhas ações abertas e nunca exclui nenhum dos amigos, tive que fazer uma faxina na rede porque estava me sentindo virtualmente "fragilizada" com tanta negativação.

  • já uma vez, mais eu nem ligo, eu tenho mais amigos do que inimigoa aki, até os que me bloquearam, eu considero amigo, eu tenho maisde 200 amigos aki, então.....

  • Teve um sugeito q ñ tava na minha rede de amigos e q tbém ñ era meu fã. Mais eu gostava das respostas dele. Aí um dia eu fui responder uma pergunta dele e vi q ele tinha me bloqueado. Não entendi o pq! nunca tinha respondido uma pergunta dele. Ele já tinha respondido umas 2 minhas e tinha sido muito legal na resposta, eu apenas admirava as respostas dele. e me bloqueou sei lá eu pq! Só q tbém ñ me faz falta nenhuma! Tanto faz tanto fez!

    Abç.

  • Não. O que já aconteceu é de eu tentar o email e está lá escrito que a pessoa não aceita email. Fico frustrada, mas assim é a vida.

  • Oi amiga.

    Feliz aniversário atrasado! Pelo menos,fui o 1o que respondeu àquela sua pergunta sobre como fazer o dia de uma mulher ser maravilhoso...

    Sim,claro que já aconteceu. Até já contei o caso aqui numa pergunta.

    Respondi a uma pessoa que freqüenta muito a categoria Glbt. Ela pedia sugestões de bons livros. Eu adoro ler. Sugeri muitos pra ela. Mas achei estranho é que ela grafou incorretamente algumas palavras e nomes próprios. Escreveu "suspençe" (quando sabemos que o correto é "suspense") e ver isso me deu uma certa dó. Aí, na boa, até por ingenuidade, ao final da minha resposta, dei um toque de leve para que ela observasse melhor, já que gostava tanto de ler, como se escreviam certas palavras. Achei que estava ajudando-a. Poderia se tratar de uma estudante e o dia que prestasse vestibular e tivesse uma redação para fazer iria se sair bem. Fui o que mais sugeriu livros para ela. Dispensei um tempo enorme para elaborar uma boa lista de livros. Pois bem,nos acréscimos que se pode fazer a pergunta,ela agradeceu a todo mundo que respondeu. Menos a mim, claro. Mas se parasse por aí... Me bloqueou e passou a negativar todas as minhas respostas... Também bloqueei-a agora. Pra que fazer isso? Katarina, eu sou da paz. Sei que também erro, digito errado, ninguém é perfeito. Mas minha intenção era só ajudar. Estou aqui a pouco tempo, fiz ótimos amigos, mas a única que me bloqueou até agora foi essa moça destemperada.

    Dos amigos que adicionei, a maioria por gostar das respostas deles, poucos foram os que ainda não me adicionaram. Mas nem ligo muito pra isso, às vezes é esquecimento.

    Também fico triste quando as pessoas que deveriam ser nossas amigas (afinal,estamos todos nessa categoria e sabemos muito bem como já é estressante ter que conviver com o preconceito do grupo dos homofóbicos) nos bloqueiam sem ao menos dar uma justificativa.

    Mas aprendi com minha avó um sábio conselho: deixar quieto porque a m.erda quanto mais mexe, mais fede.

    Bj procê e tenha uma ótima semana.

  • OI, Amiga; beleza?

    Claro que sim; por exemplo leia esta Pergunta aqui: http://br.answers.yahoo.com/question/?qid=20070905... O cara me xingou todo só porque eu não sabia que Curíntia é apelido de Corínthians pois achei que ele havia distraído e digitado errado; saca? Ele depois me bloqueou mas por sorte não participa mais daqui (graças a Deus!); pode crer?

    Esta ferramenta de bloqueio é muito mal-utilizada, as pessoas precisam rever isto mas infelizmente não pensam assim, é a vida mesmo e não dá para fazer muita coisa quanto a isto; não é mesmo?

    Respondido!

    Saudações para você!

  • não aconteceu comigo pósi sou novo no yahoo

    mais isso é de gente ignorante

    é xato mesmo isso

    bjus se cuida e adcione pessoaslegais beijos

    fik com deus

    AS APARENCIAS ENGAMA

  • bom na verdade nunca aconteceu comigo mais concerteza e muito chato detesto isso tbm aconteceu comigo so que no orkut essas pessoas do mundo atual a gt nao entende nem os homens e nem as mulheres

Sign In or Register to comment.