É verdade que cidade pequena não tem pinta pra gay?

É impressão minha ou não?

Por que eu sou de uma pequenópolis, e de vez em quando eu fico fuçando orkut dos outros. Tem muitos lá que eu jurava que eram gays mas na verdade são todos héteros, todos agora estão de namoradinha. Eu sei que muitos lá se escondem mais é ridículo isso não acham???

Eu estou morando fora agora, tem uns 4 anos, e sempre quando eu vou pra lá, aparece sempre um carinha que eu jurava ser gay e fica de mãos dadas com meninas. Nossa eu fico com uma raiva danada !!!!

Comments

• Não posso afirmar nada,,,rssss

Ou são bissexuais,,,,,,ou apenas gays reprimidos sexualmente,,uma pena em pleno séc. XXI as pessoas não poderem ser o que são realmente,,,,,caso forem,,,,estão enganando a eles mesmos,,,

Abraçççssssss:*

• HUM....HUM.......

SOU DO INTERIORRRRRRRR E NA MINHA CIDADE TEM MUUUUUUUITA PINTOSA..............

PARECE QUE DÁ EM ARVORE..............

otima noite!!!!

• Se estão mentindo e enganando outras pessoas vam pagar por isso um dia, mas acho que cada um deveria cuidar de sua vida

• ...é dificil julgar as ações do outro...cada coisa q uma pessoa faz tem sua razão de ser p ele...sei lá a vida é dele, daí ele faz o q achar melhor p ela !!!!!!!!!!!!!!!!Me preocupo c isso não...desde q não interfira na minha vida...tá tudo certo!!!

Tenha uma ótima noite!!!!!!

• Talvez sejam bissexuais, mas não tô nem aí pra vida dos outros não!

Nem da minha vida dou conta, então, deixa pra lá!

Abraço!

• Não to sabendo disso não meu caro.

• por ser cidade oequena amigo ... JAMAIS darão pinta .... já namorei um mlq assim ... ele mora em Cachoeira de Macacú - RJ (depois de Niteróis, São Gonçalo, Itaboraí ...) e lá ele tinha que andar na pose por causa da galera ... rsrsrsrs

é dificil ...

vê pelo MAN HUNT talvez encontre alguém de lá maneiro ...

• Nada a ver, mas defato, são poucas as pessoas,nasmenores cidades,porque todo vão apra cidades maioes em busca de novos horizontes e de novos amigos.utros tipos de trabalho, de faculdades.

Para ampliar suas possibilidades profissionais, financeias,espirituais, por isso. Voce tem essa impressão.

• aqui onde eu moro todo mes alguém comenta: "viu que mataram e/ou bateram em 1 gay, cidade pequena não tem espaço p/ homoseksuais, bando de hereges não merecem a vida mesmo.

• Porém deve ter ***** pra tais imundos.

Sign In or Register to comment.