Te digo que estabilidade não é tudo. Estou grávida e penso em voltar para a área privada após a minha licença. As pessoas só pensam na estabilidade, mas faltam recursos, infra-estrutura, desafios e plano de carreira, isso parece pouco mas pra mim faz muita diferença. Pra quem é ambicioso e gosta de desafios não vale só a estabilidade. Pense nisso, tudo tem os prós e os contras. Estou em meu segundo emprego público e não vou procurar mais.
Comments
Te digo que estabilidade não é tudo. Estou grávida e penso em voltar para a área privada após a minha licença. As pessoas só pensam na estabilidade, mas faltam recursos, infra-estrutura, desafios e plano de carreira, isso parece pouco mas pra mim faz muita diferença. Pra quem é ambicioso e gosta de desafios não vale só a estabilidade. Pense nisso, tudo tem os prós e os contras. Estou em meu segundo emprego público e não vou procurar mais.
é ótima para quem é folgado, procura quem inventou o trabalho, ñ tem 1 pingo de dignidade e capacidade de ganhar a própria vida, Parasita e sangue Suga!! a mal fadada estabilidade, vantagens e etc. etc. tem vida curta, pois a sociedade PRODUTIVA, TRABALHADORA, ñ aguenta + sustentar este bando de encostados que sugam toda a possibilidade de desenvolvimento do Brasil, aumentando a cada dia + a dÃvida pública interna!!!!! Quem tem capacidade não tem medo do TRABALHO!!!!
Sim, mais o pior é conseguir classificação para ser nomeado.
Vale o investimento sim amore,
sabe pq, pq vc vai ter um emprego fixo,
n vai passar medo de ser demitida,
vai aposentar mais facilmente,
que qualquer outra pessoa..
te falo isso pq minha mae é federal,
e é mto bom,
mais nem por isso ela negligenciou, o
trabalho, e sempre foi uma grande profissional
sim ,pois se vc conseguir passar ficará seguro no emprego pelo resto de sua vida...imagina só ter estabilidade financeira garantida por toda vida.
Eu acredito que o maior investimento é o tempo, pois hoje em dia temos varios recursos para estudar com pouco dinheiro. Se é uma boa? Na verdade é uma ótima! tem que aver muita dedicação nos estudos pois a concorrencia é grande.