Estou gravida? ME AJUDEEEEEM?
Tive relaçoes dia 22 de novembro, no dia 23 tomei a pilula do dia seguinte, sete dias depois minha mestruaçao desceu(dia 30/11) . No mes de dezembro, minha mestruaçao nao veio, dia 29 tomei 3 remedios pois estava com rinite, 2 remedios eram muito fortes, e um era anti inflamatorio, no dia 30 era pra minha mestruacao vir, mas nao desceu. Fiquei com diarreia no começo do mes de janeiro, fiquei 2 dias e depois parou. Fiz 2 testes de gravidez de farmacia fiz o primeiro com 1 mes dps da ultima mestruaçao e deu negativo, depois esperei mais 1 semana e fiz outro e deu negativo tbm. E agora estou com difuculdade para fazer numero 2 nao sai nada, sera gravidez?
OBS: ELE NAO CHEGOU A GOZAR, MAS ESTOU COM MEDO PORQUE ME FALARAM DE UM LIQUIDO Q SAI DELE E PODE ENGRAVIDAR
ME AJUDEEEEEEEEM
Comments
tomou na jabiraca
Caga o bebê!
Acho que não está grávida ! Mas esse líquido que sai dele é o lubrificante, e pode conter espermatozoide sim. Então espera mais uma semana e faz outro teste, caso der negativo, com certeza não ta gravida.
Sou estudante de medicina, e acredito que não está hehe, mas faz o teste mesmo assim. Abraços !