Um sonho meu...........será que é possivel esperar por um grande AMOR?.....?
daqueles que possamos compartilhar nossos sonhos, rir e chorar juntos pelas mesmas coisas, aquele AMOR que nos faz sentir a
viida por completo, que possamos mostrar tudo que há de mais puro em nosso ser e a grandiosidade da nossa alma.......se doar por completo, sem pecados e sem culpa, viver experiências únicas e sem nedo de sermos felizes.
Sonhar.......Sonhar........ainda é possível?
Comments
Querida
Nunca podemos perder a esperança de realizar nossos sonhos, sonhar é sinal que está vivo(a), sonhar é sinal que tem fé, sonhar é sinal de acreditar, o pensamento positivo atraí coisas boas para nossas vidas.
O grande amor pode estar esperando tão perto que nem imaginamos e insistimos de procurar tão distânte, o que é nosso chega até nós de qualquer jeito.
Uma linda Rosa merece ter seu lindo Cravo...rs
>>>>>>>>>>>>beijinhos<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Também estou esperando.... acredito sim, desejo e não vou desistir. Acontece pra quem acredita, merece e sabe esperar, pois não acho legal ficar cada dia com um, experimentando, rss, comece a orar a Deus com este proposÃto, colocando as qualidades que deseja na pessoa desejada, abra o coração e confie. O fruto amadurcido no tempo certo é mais saboroso, paciência e perseverança!
Eu não só acredito q é possÃvel como vale a pena esperar por alguém assim.... eu acredito nisso por q eu soube esperar e achei essa pessoa incrÃvel q me completa!
Acho q além de esperar você deve também estar sempre atenta p/ não deixar essa pessoa passar despercebida...
Tenho certeza que vc vai achar esse alguém...
^.^
Eu creio que sim! Basta vc encontrar uma pessoa que vc ame e ela tb te ame, que tenham coisas e gostos em comum. Daà com uma graaande convivencia juntos, anos de convivencia...Aà vc pensa em se casar e dar história a esse sonho. Mas não vá pela paixão..E sim pelo Amor. espero ter ajudado.
Eu tmbm sonho e já encontrei.....Pena q ele ñ me quer : (
Td é possÃvel
Naquele que tem fé e coragem...
Olha MARIA ROSA
se vc acredita em papai noel
eu ñ consigo mais ñ acho
que hoje em dia ñ existe esse
principe encantado toda
a mulher sonha com esse
principe mais infelizmente
só encontramos SAPO!
mais torço para vc achar sim eu
ja perdi a minha esperança pra
encontrar o MEU bjs
Hojee em diia isso é tão difiicil amiiga!
Mas queem sabee né, tomara que vc encontre o seeu.
Booa Sorte *-*
eu sempre sonho, pois a realidade é uma loucura !
Maria Rosa, é o seguinte. O problema todo está em ''ESPERAR'' e o tempo pode tanto ajudar como prejudicar. Escolha o que quer pra si.
Abraços