É verdade que todas as mulheres tem essa fantasia?

Li uma vez uma psicóloga afirmar que todas as mulheres tem a fantasia de serem estupradas. Será verdade? Se uma mulher dá todos os sinais de que quer ser violentada, o cara deve arriscar, mesmo se depois descobrir que tudo não passou de um mal entendido?

Comments

• Axo que toda mulher gosta de uma boa pegada .. de um sexo selvagem de vez em quando .. mas ser estrupadas .. seei nao .. pelo menos eu nao !!

:D

beeijos

Passa lah no meu ??

• Que coisa mais doida amigo, eu jamais teria uma fantasia assim viu!,adoro homem gentil, a delicadeza não quer dizer que seja,homossexual.

Quem gosta de sofrimento?,acho que o estupro é tortura,também um crime.

• Vai ver que era a psicóloga que gostaria de ser, de minha parte acho um absurdo jamais gostaria de sofrer um abuso desse mesmo que fosse de alguém que ame muito, não gosto de nada forçado.

abcs

• Essa psicologa deve ser louca, no mínimo!

Isso não existe!

Não corra o risco.

:-C

• Minha opinião...nenhuma mulher sonha...quer ou... pede para ser violada... A mulher quer...sim...escolher o seu parceiro..ela quer ter...com certeza... um Homem...não um troglodita.

• Eu sou mulher e não tenho essa fantasia!

• Eu duvido muito disso

o maior crime contra nos

e alguem diz que temos essa fantasia?

eu tenho pavor de que um dia isso aconteça comigo ou com qualquer outra mulher

sei que tem muito infeliz que faz isso

mas rezo pra que um dia isso acabe.

nao é nem nunca sera minha fantasia Deus me livre

• agir com prudência sem violência sempre o melhor caminho.

• VC é um louco e um mau-caráter que precisa se tratar urgentemente. É nocivo à sociedade. Suas perguntas são todas ridículas. Por isso vc fala em suas perguntas que gosta de violentar mulheres né? Vc merece ser processado. Teve algum trauma de infância, por isso estupra mulheres, procure um psiquiatra, vá à saúde mental e faça tratamento, exija uso de medicamentos tarja preta.

• aah

meu sonho q não eh...não tenho esta fantazia não..e aposto q mtas mulheres tbm não0..

Aff ' z

Sign In or Register to comment.