dor na masturbacao ,o que pode ser?

galera tenho 32 anos , e tenho notado q guando me masturbo um dos testicolos sobe muito ,causando dor q incomoda muito ,e tb quando na relacao com a namorada dependendo da posicao ele sobe ,causando dor ,passei um periodo q me masturbava 2 vezes ao dia isso fiz por um periodo longo tipo mais de um ano ,claro q nao todo santo dia ,maisem media 1 por dia ,acho q isso pode ter lezado algum menbro do saco escrotal ,gostaria da ajuda seria de vcs ,nao tenho acesso a medico ,pois vivo no exterior .....m obrigado .....

Comments

• O movimento da masturbação ou sexo pode causar um movimento brusco nos testículos, que estão ligados a canais, veias, nervos, etc. causando incomodo. Outro fator é a tesão na hora da atividade, principalmente na ejaculação, que 'prende' os testiculos e causa dor. Uma dica própria para evitar essa situação é segurar os testiculos durante a masturbação e relaxar ao máximo a musculatura abaixo do penis, principalmente na ejaculação. Acredito que não seja nada grave, mas se persistirem os sintomas, melhor consultar um médico.

• Véiw ...dah bola pra esses caras ai de cima não ... até parece que eles tmbm ñ se massturbam !!

Acredito que esse tempo que vc ficou se masturbandoh nÃO tenha feito nenhum mal a seu saco escrtoau não.

Quando me masturbo minhas bolas tmbm se movimentam...mas nada fora do normal. Se vc sente dor ou até mesmo desconforto, não tem jeito. Procure um medico...impossivel no exterior não haver nenhum ...ou vc prefere esse problema ???

somos 3

• quer parar de se masturbar é so me procurar, resovvo seu problema ;)

• Véiw ...dah bola pra esses caras ai de cima não ... até parece que eles tmbm ñ se massturbam !!

Acredito que esse tempo que vc ficou se masturbandoh nÃO tenha feito nenhum mal a seu saco escrtoau não.

Quando me masturbo minhas bolas tmbm se movimentam...mas nada fora do normal. Se vc sente dor ou até mesmo desconforto, não tem jeito. Procure um medico...impossivel no exterior não haver nenhum ...ou vc prefere esse problema ???

vlw abraço

• arruma uma garota

e descota essa dor mela

• Ferramenta entupida, com certeza.

Sign In or Register to comment.