Por não se enquadrar nos padrões "ditos normais" pela sociedade. Embora ajam muitas campanhas
que condenem o preconceito, este ainda é um estigma da atual sociedade. Mas também pode ocorrer o contrário, digo, o gay pode ser demasiadamente sociável por sentir necessidade de aceitação social.
Comments
Por não se enquadrar nos padrões "ditos normais" pela sociedade. Embora ajam muitas campanhas
que condenem o preconceito, este ainda é um estigma da atual sociedade. Mas também pode ocorrer o contrário, digo, o gay pode ser demasiadamente sociável por sentir necessidade de aceitação social.
Deve ser por medo da regeição da sociedade!
Não é facil pra quem é gay lidar com o preconceito dos outros!
Mas existem gays sem essa fobia!
A sociedade sempre é uma massa bruta, ignorante, a sociedade só pensa quando é conduzida ao "habitual" e dito necessário em suas cujas próprias regras e raÃzes. Os LGBT são facilmente discriminados, distanciados, separados, pelos carrascos da nossa sociedade, esses carrascos são os racistas, homofóbicos, criminosos no geral, que se sentem de alguma maneira ameaçados pela diferença. Isso tudo que eu disse, é sem dúvida, um motivo real para sentir fobia do meio em que vivemos. Abraço.
Será que é por medo de rejeição? Bem, não sou homossexual e tenho fobia social. Enfrento bem o problema, nada exacerbado. Tenho consciência de que sofro desse problema pela minha timidez e por ter sido alvo de brincadeiras na minha adolescência. Era muito magra e as garotas riam de mim.