VALENDO 30 PONTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

minha mestru veio dia 15/09 à 19/09 dai eu tomei a PDS dia 21/09 dai veio denovo dia 04/10 e ate hj tá, mais ontem eu tranzei sem camizinha, e eu não sei se quando tá mesntru engravida..

E TIPO..

se não tem como engravidar menstruada, mais eu tomei a PDS ai pode ter como msm mestru?

Comments

• Amiga, eu não sei como você vai fazer para dar esses 30 pontos, mas isso é um problema que você terá que resolver depois. Vamos ao problema atual. Veja bem, se você havia menstruado no dia 15/09, não precisava ter tomado a pílula do dia seguinte no dia 21/09, porque não havia como estar fértil nesse dia. Bem, você tomou e desregulou todo o seu ciclo. Aí você acha que menstruou novamente no dia 04/10, mas o que você teve realmente foi o sangramento provocado pela pílula do dia seguinte. Esse é o mecanismo de ação dela. Ela desestrutura o endométrio provocando esse sangramento para que no caso de ter havido fecundação o óvulo fecundado não encontre as condições adequadas para se implantar no útero. Acontece que esse sangramento não envolve ovulação e portanto você pode sim ter um óvulo maduro na trompa, mesmo estando ainda com o sangramento da pílula do dia seguinte. Como após a relação sexual o óvulo fecundado (no caso de haver fecundação) demora em torno de 10 dias para chegar ao útero, pode ser que até lá seu endométrio já tenha novamente se estruturado, então há risco de gravidez sim. Boa sorte.

• Se realmente fosse possível ganhar 30 pontos eu responderia, mas como não é...

• Olá a possibilidade sim de engravidar durante a menstruação, se seu ciclo for desregulado e se for no dia fértil, minha tia engravidou nestas condições. Se vc esta tomando a PDS é sinal q ñ quer engravidar, e se ñ quer por q ñ se previne com um contraceptivo regular ou o preservativo que protege de uma gravidez indesejada e das DST, Estou dissendo isso por sua saúde por q a PDS usada com freqüência pode te levar a uma emorragia ou ao câncer do útero,e veja a sua situação sua menstruação veio 2 vezes em 15 dias, nisso poderá surgir uma emorragia. De valor a vida e cuide de sua saúde, ñ brinque com coisa séria, FIke com Deus!

• A menstruação é a descamação da parede interna do útero (endométrio) que, por definição, não evoluiu porque não houve fecundação e nem a implantação de um embrião.

Além disso, é muito pouco provável a mulher ovular durante a menstruação – casos raros acontecem, principalmente entre mulheres com ciclos irregulares e muito curtos. Mas, no geral, a menstruação é um período muito hostil à gravidez – não há um óvulo disponível para a fecundação, o útero não tem condições de receber a implantação do embrião e o sangue da menstruação também é tóxico para eventuais espermatozóides que estejam no meio do caminho.

Bjs e Se Cuide!!

• mestruada vc não engravida minha flor!

mais cuidado com esses PDS, pois deve ser tomada de 6 em 6 meses, em caso de emergencia, não como contracptivo oral!!

:D

relaxe!

• 30 pontos??!!

• a chance de engravidar durante a menstruação é muito pequena,mas há sim..

• Amiga

Menstruada vc nao engravida!

Ah nao ser que vc esteja no seu periodo fertil e essa data é 14 dias apos seu primeiro dia de menstruação. Provavelmente seu organismo esta desregulado.

• porque 30??

Sign In or Register to comment.