O que eu posso fazer nessa situação ?
Gente eu perdi a virgindade com meu namorado, mais ele já não era mais virgem, ele perdeu com uma ex dele, só que essa garota persegue de mais minha vida, e acho que **** uma comparação na hora H fato. Mais eu sempre quis ter alguém que seria só meu, que também seria virgem. Direto no assunto, gosto de mais dele só que as vezes acho que tb deveria ter outra relação sexual, pra ele sentir mais ou menos o que eu senti, pk esse meu namorado no começo me falava sobre a relão dele com a ex chegou até a contar que uma vez ele e ela sujaram a cama da mãe dele de sangue pk estavam transando e dps a mãe dele descobriu e ficou uma fera. hj em dia ele não fala mais essas coisas disse que se arrepende de ter deixado que eu soubesse de todo o passado dele, detalhe por detalhe, mais agr já foi e só fika me martelando na cabeça. O que devo fazer?
PS- Preciso amadurecer muito mais ele tb
Comments
o que ele fez e horrivel eu nao aguentaria ouvir tudo isso e depois me deitar com este cara mas cada um tem o que merece ne flor termina e arruma outro
de boa vc não falou sua idade mas deve ser nova manda ele ir passear vc encontra outro..
nao entendi o que vc quis dizer e o que vc quer...mas ja tive relcionamento com uma garota virgem e foi um saco, poorque a relacao sexual deixa muito a desejar, tive que ensinar tudo, ficar pedindo, falta muita atitude, falta iniciativa dela, sempre a mesma coisa, etc.Entao é complicado. MAs essa ilusao de sonhar com um cara virgem e a garota tb e ficar felizes para sempre so é bonito em filmes e o casal corre o risco da insatisfacao eterna por falta de experiencia. Admiro meninas que curtem homens mais velhos, elas se satisfazem muito mais
Poxa sinceramente eu acho que ele não gosta de ti lindona'
tenta converssar com ele
num relacionamento o melhor é a converssa
enfim
Boa sorte ai com seu namoro
Bjs.