Que roupa usar para fazer o papel de morte num teatro?

Vou fazer um teatro amanhã e preciso de algumas dicas do que usar para fazer o papel da morte.

Ps. Não pode ser aquelas fantasias com mascara e aquele bastão, tem que ser algo mais leve porque durante o teatro ficaremos de um lado para o outro como uma dança!

Update:

Desculpa por colocar bstão é que eu tava com muita pressa, se escreve Foice

Comments

  • Uma beca preta seria ideal......(tipo roupa de formando....)

    e sapato fechado pretooo

    Porque preto é o simbolo da escuridão....ou seja da morte

  • Roupa preta é a melhor pedida, com uma maquiagem tipo assim, meio emo eheheheheheh

    Bjus!!

    Respondam a minha pessoal:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • Que tal uma múmia-sem-cabeça?

  • uma roupa vermelha com preta e uma makiagem escura

  • roupa preta, tipo bata e uma foice prateada

  • Conhece a morte do " Sandman " quadrinhos do Neil Gaiman ?

    Dê uma pequisadinha em imagens no google, é uma morte bem diferente.

  • Terno preto, gravata preta, camisa preta.. e olheiras ! pronto :]

  • roupa preta sombra preta batom vermelho. Alguns dizem que a morte feminina é sexy, sei lah, D:

  • Se vc quiser vestir a Morte de bailarina tudo bem, vá em frente mas se quiser caracterizar direito use uma blusa com capuz muitos números maiores que o seu para que caia escondendo o rosto e uma capa escura tudo preto de preferência. Melhor se puder usar uma túnica preta até o chão. A Morte não usa bastão, usa uma foice, com a qual "ceifa" as vidas. Vê se acha uma caveira pra pendurar no pescoço. Veja na internet o famoso quadro "O GRITO" e se não conseguir nada melhor faça uma maquiagem como a daquela cara, com olheiras negras enormes, batom preto, sei lá, a Morte tem que ter cara de doente.

  • FANTASIA DE PEPINO

Sign In or Register to comment.