comprei um jogo da steam por boleto e ainda não chegou na minha conta?
então... eu comprei o jogo no sábado (29/12/12) e dizia que se eu pagasse no fim de semana, só cairia na terça-feira
só que eu nao lembro se eu li isso na steam ou no site da compra (boacompra)
pq se eu li na steam, significa que era pra ter chegado o jogo na conta ontem.... mas se eu li isso no site da boa compra, significa que o dinheiro chegou pra steam ontem e eu ainda vou ter que esperar o tempo de eles mandarem o jogo pra mim...
sera que vai demorar?
pq eu to ansiosa pra jogar XD
Update:obrigada gente... meus jogos chegaram hoje (3/12/12) de manha ... se vcs tem a msma duvida, acredito que chegará logo tbm
Comments
cai na conta na terça e mais dois dias pra confirmação do pagamento pelo menos foi assim comigo
Olá eu tbm comprei jogo por boleto na steam mas comprei no dia 30/12/12 ,e ate hj nd n chegou o jogo na minha conta, mas o icone do jogo ate q fika la,mas quando clico pra instalar aparece q eu n posso instalar por que o pagamento ainda n foi efetuado estou aki no aguardo pra ver se vai chegar se n chegar n sei nem como reclamar se souber me ajuda ai!
Po estranho mais eu so falo uma coisa nao compre em finais de semana pois vai demorar mais chega eu comprei Hoje Black ops 2 na steam via boleto e dizem qe vai chega ate amanha o seu deve ter ocorrido um problema pois como dito era pra se entregue ate terça espere mais um dia ou dois deve chegar '-' Se nao chega reclame com steam vc tem que ter o boleto pago ai '-' pelomenos para comprovar que vc pago