meu time é PALMEIRAS e comessei a gostar quando assisti um jogo de 2009. e vcs??!!
Torço pro Fluminense,Mas torcia antes para >
2005-2006 Palmeiras
2007-2010 Flamengo
Mas nesse tempo eu nao entendia de Futebol,depois que comecei a assistir percebi que meu time verdadeiro seria o Fluminense!
Vasco.
Sabe que eu não sei te responder, a minha familia toda é flamenguista, e não tem um dia que eu me lembre que falei que era Vascaino, parece que minha familia toda me incentivou a torcer pelo Vasco, Acho que eu já nasci sendo VascaÃno mesmo.
Eu amo o NÃUTICO-PE
CLUBE NÃUTICO CAPIBARIBE
NÃUTICO EU TE AMO
NO MEU CORAÃÃO BROTOU O ESPLENDOR DE TE ADORAR COM MUITO AMOR
Santos, ele tem uma linda história e ele fez craks como Pelé, Pepe, Neymar e robinho e entre outros.. Uma verdadeira fábrica de craks e por isso sou torcedor do Santos Futebol Clube. Uma Boa Noite!
Cruzeiro, quando ele foi campeão da Copa do Brasil em 1996 em cima do poderoso Palmeiras.
Vitória, gosto pq todo mundo aqui é bahia e eu sou contra! *-*
parabens
Comments
Torço pro Fluminense,Mas torcia antes para >
2005-2006 Palmeiras
2007-2010 Flamengo
Mas nesse tempo eu nao entendia de Futebol,depois que comecei a assistir percebi que meu time verdadeiro seria o Fluminense!
Vasco.
Sabe que eu não sei te responder, a minha familia toda é flamenguista, e não tem um dia que eu me lembre que falei que era Vascaino, parece que minha familia toda me incentivou a torcer pelo Vasco, Acho que eu já nasci sendo VascaÃno mesmo.
Eu amo o NÃUTICO-PE
CLUBE NÃUTICO CAPIBARIBE
NÃUTICO EU TE AMO
NO MEU CORAÃÃO BROTOU O ESPLENDOR DE TE ADORAR COM MUITO AMOR
Santos, ele tem uma linda história e ele fez craks como Pelé, Pepe, Neymar e robinho e entre outros.. Uma verdadeira fábrica de craks e por isso sou torcedor do Santos Futebol Clube. Uma Boa Noite!
Cruzeiro, quando ele foi campeão da Copa do Brasil em 1996 em cima do poderoso Palmeiras.
Vitória, gosto pq todo mundo aqui é bahia e eu sou contra! *-*
parabens