Como conversar com uma garota até pedir para ficar ?

Estou com duvida nisso , eu vou conversando , conversando mais eu nao sei quando eu peço que quero ficar com ela, ficar com a garota é beijar ela né ?

Comments

• Mano só o fato de você estar conversando com ela já é um sinal que ela não acha você chato e depois

mano você não pode ter vergonha é so ter um esquema já feito tipo ta la no papo vai papo vem vocês dois lá de boa ai vem aquele esquema meu esquema é o seguinte to trocando idéia com a menina ai depois (de preferencia a sós sem nimguem sei la pede pra ela ir num lugar com você) eu falo que ela é linda e começo a mexer um pouco no cabelo dela se ela estiver de franja por exemplo eu mexo um pouco no cabelo se ela deixar e não recuar eu pergunto se ela tem namorado (é so por perguntar mesmo sabe pra ela pensar que eu to falando de namorado porque eu quero ficar com ela) e depois eu beijo ela ( faça isso de preferencia em pé porque de pé beija melhor)

• Depende teem doiiis jeito d fiik .. Teem fiik d beijar .. E fiik de transar ..

Vaai conveersando coom ela ate veer que ela ta afiiim ...

• Vai na minha ....

Seja engraçado , fale bastante , nao fique parado tentando lembrar de algum assunto , quando sair pra uma festa, saia programado de quais papos voce vai falar , sobre o que perguntar pra ela .

SE ELA FOR NA SUA e tals começar a rir ,ela começar ficar olhando pra voce , ai voce começa a ter uma conversinha mas SAFADHENHA e depois VOCE NAO PRECISA PEDIR PRA FICAR COM ELA , beije-a

Sign In or Register to comment.