Como descubro se meu namorado está me traindo?
Eu namoro á 9 meses e desde o inicio do nosso namoro eu reparo em algumas coisas que ela faz que me deixa bastante perturbada. Quando pego no celular dele, ele n deixa pede pra mim fazer algo e quando volto pego o cel dele de novo, mas eu n encontro nada. Um final de semana agente saiu pra uma festa, na hora que estávamos indo embora ele foi primeiro pro carro, eu fui uns 10 minutos depois, ele não me viu abrindo a porta do carro quando vi ele estava meio com a cabeça no volante e falando baixo, disse tchau pra "pessoa" no celular e desligou. e tbm tem o fato de estarmos namorando a 9 meses, eu n conhecer nenhum amigo dele e nem a mãe, na verdade eu falo com ela pelo telefone, já que sempre ligo pra casa dele. É uma situação bem estranha pq se ele me trai, ele trai muito bem! Já procurei listas de telefones, já liguei pra certos numeros mas nunca encontrei nada. Já tive uma conversa franca com ele, ele me disse que sou muito insegura e que a única mulher que pode me tirar dele sou eu mesma. Me ajudem !
Comments
O mais estranho é vocês estarem 9 meses juntos e você não conhecer a família dele ou amigos dele. Enfim, parece que ele quer te manter afastada do círculo social dele, isso é o mais suspeito de tudo, pois parece que ele não te assumiu perante os outros, isso quer dizer que ele quer continuar disponível, e só não te dispensou porque ainda tá bem a fim de você. A maioria dos homens acha normal ter mais que uma mulher, aliás, isso é estimulado na sociedade. Eu acho que você deve dizer a ele que quer conhecer a família dele e os amigos dele, se ele não quiser, é certo, ele quer ainda ser reconhecido como totalmente solteiro.
não li , todo , ver o cel dele ,os face se ele esta chegando tarde ou faltando nos dias que vcs se encontrava isso é um começo!!! ha pede p um amiga segui!
se ele te trair ele nao vai deixar numero dela ou chamada dela no celular. pra descobrir tem q dar sorte ou contratar um detetive particular.
vc chega e fala vc esta me traindo eu sei! se vc nao falar a verdade ta tudo acabado!
ai ele fala a verdade (sim ou nao) e vc descobre!
vai no teste de fidelidade..kkkkkkk
peça para alguém de sua confiança que ele não conhece para seguir.
As atitudes dele são meio suspeitas. Se eu fosse voce ficava com os olhos bem abertos, ja passei por algo parecido e depois descobri que meu namorado me traia a dois meses direto
Responde a minha? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…