Qual é o melhor pó compacto ?

Eu soube que o da avon não é boa pra pele com acne, pq é a base de óleo, é verdade? Enfim, qual, o melhor pó compacto ? tenho 13 anos !

Agradeço desde já, boas festas!

Comments

  • Como vc é novinha, use da Natura, da linha Faces, desenvolvido especialmente pra adolescentes e jovens. O melhor é que ele tem FPS 15 e uma textura super leve - vc nao vai ficar com cara de pó de arroz.

    além de maquiar vc estará protegendo sua pele dos raios solares.. mas é muito bom tambem usar um protetor facial, depois que eu comecei minhas espinhas diminuiram.

    dica: use o pó com um pincel para pó ou o proprio do blush

    olha só : http://purevanille.bcsilva.com/wp-content/uploads/...

  • compra da mac é muito bom

  • é verdade minha pele é oleosa e fica horrível tenho 12 vou fazer 13 dia 22 de janeiro e prefiro pó do BOTICÁRIO.

    Bjs!!!!

  • Use Avon, recomendo o pó compacto da linha smooth minerals, cuida da sua pele enquanto vc usa.

    Espero ter ajudado.

  • Que eu saiba são as bases que são a base de ole mesmo assim tanto as bases como so pós da avon funcionam bem para quem tem pele pleosa. Pois eu vi inumerras resenhas sobre três bases da avon a ideal shade, a que é em bastão e a nova q é da linha magix.

    e que eu saiba nemhum pó é a base de oleo pq no geral o pó é usado para tirar o aspecto de brilho.

    O pó da linha color trend da avon é muito bom eu uso ele

    se vc ta receiosa de comprar eu te indico:

    vult, maybeline, payot, boticário, contem 1g, natura

  • o melhor compacto é o liquido. do boticário

  • olha eu nunca usei da avon mais dizem que não é bom os melhores são Natura e Oboticário

  • Eu estou usando a base e o pó do O Boticário da linha Intense. Eu gostei bastante.

    Uma dica evite aplicar o pó com a espuma q vem junto, aplique com um pincel grande, sem esfregar, depositando o pó delicadamente sobre a pele, veja se ñ fica excessos. Se vc tem pele oleosa leve consigo o pó para dar uma retocada e tirar o brilho. Mesmo q vc goste de usar maquiagem ñ esqueça o protetor solar, eu particularmente só uso maquiagem a noite e de dia ñ abro mão do protetor.

    Espero ter ajudado ^_^

  • O q eu gosto mais eh o da natura.

Sign In or Register to comment.