Camisinha estourou e ele gozou dentro, posso estar grávida depois de ter tomado a pds?

Dia 01/01 fizemos, e a camisinha estou bem na hora que ele tinha gozado(caiu todo o esperma dentro de mim) na hora levantei e fui me lavar, ele foi comprar pds (pilem) o farmacêutico falou pra mim tomar as duas de uma vez... posso estar grávida??? Minha menstruação vem dia 14/01

Ps: minha mae me me deu um anticoncepcional (ciclo 21) na quinta feira, pq vamos viajar e pra minha menstruação descer( de fato era pra vim hj) pode ter cortado o efeito do pilem?

Comments

  • Nao, uma pilula não corta efeitos da outra . Os riscos de falha da pilula do dia seguinre sao minimos, então vc não deve estar gravisa, fique tranquila. So q a pds desregula a menstruação né, entao ela pode atrasar.

  • A possibilidade é minima, mas pode ocorrer sim.

    A pds pode fazer menstruar em uma semana ou só no dia da menstruação mesmo. E não precisa tomar outro anticoncepcional.

    Ps. Lembrando que a pilula do dia seguinte só pode ser ingerida no máximo 2 vezes no ANO, se ingerida a mais pode causar problemas pra engravidar no futuro e/ou corta o efeito.

Sign In or Register to comment.