Como mudar personalidade?

Cansei de ser otario eu sempre vou pela cabeça dos outros(perdi minha namorada por causa do meu irmão)sempre alguem diz que meu cabelo ta feio e eu não falo nada.sou do tipo palhaço que sempre faz todos darem risada, sou o mais burro da sala sempre ajudo os outros mais quando preciso de ajuda ninguém me ajuda,devo mudar minha personalidade para aquele cara frio,misterioso que nunca ajuda os outros

Comments

• Cara, personalidade não se muda, e faz o seguinte, seja frio, não se importe com os outros, mude, se eles te zoarem fique na boa, nem ligue, eu era sempre o otário, hoje se eu vo num rolê vira "o melhor rolê", faça os outros precisarem de você, me add no Face que te explico [email protected]

• Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura

Na mudança de postura a gente fica mais seguro

Na mudança do presente a gente molda o futuro!

Ser o cara frio na vida real não funciona(só nos animes),vocês será tachado como chato da sala,e não vai mudar em nada.

quer uma dica? vire o cara popular, você só precisa se fingir de idiota, usar uma roupa legal, ficar sorrindo a maior parte do tempo, não ter vergonha de falar com os desconhecidos,e etc.

o maior segredo não é ser bom em algo,é fazer com que pensem que você é bom em algo...se pensarem que você é legal,então você será legal.

• Verdade!

deixe d ser besta.

Qndo alguém interesseiro t pedir algo fale q ainda esta fazendo o seu ...

E nunca vá pela kbc dos outros pq quem sabe da sua vida é vc. Ninguém paga tuas contas pow

Bj

• PRECISO DA SUA AJUDA, VOCÊ PODE ME OFERECER UMA PALAVRA DE CONFORTO?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Ou você aprende com os erros ou você coloca isso como um foco e veja o que é bom pra você. Mas paciência, porque olha, demora, e na maioria das vezes mudamos de personalidade por causa de sofrimento.

Sign In or Register to comment.