HOMENS, vocês gostam de mulheres inteligentes? Qual sua opinião? VALENDO 10 PONTOS E 5 ESTRELAS.?

Olá.

Recentemente vi uma revista ("Veja", se eu não me engano) que falava sobre salários de homens e mulheres. No geral, citava mais sobre o trabalho em si (quem era o dono, quem era o empregado).

Nela disse que enquanto mais as mulheres trabalham e ganham mais dinheiro, menos chances têm de se casar. Do contrário dos homens que cresce uns 40% a possibilidade desta.

Por outro lado, achava que os homens sentiam atração por mulheres inteligentes e cultas.

Obs: Acho corretíssimo o trabalho fora para as mulheres, e hoje em dia, acho errado colocar filhos do mundo, pois, muitas das vezes não são planejados. E acabam por acabar de vez com a nossa vida profissional.

Vocês homens! Qual o tipo de inteligencia (se é que gosta disso em uma mulher) prefere nelas?

Qual o tipo de amadurecimento e experiencia da vida uma mulher deve ter para te fazer feliz ao lado dela?

Gostaria que sua amante (geral, namorada, esposa etc..) tivesse um cargo maior que o seu?

Sejam verdadeiros e fiquem á vontade para responder. Está valendo 5 estrelas..e 10 pontos.

Obrigada. :)

Homens gostam de mulheres inteligentes?

Agradeço! :)

Comments

• Não sei os outros homens, mas eu adoro este tipo de mulher inteligente.

Com elas a conversa é bem mais agradável, os planos que fazemos juntos são melhores, as decisões que ela toma são mais sabias. Essas são as mulheres que realmente me chamam a atenção.

Normalmente elas sabem lidar melhor com ciúme, são mais seguras de si. Minha ex tem esse perfil.

Não vejo problema nenhum em a mulher ter um cargo maior, alias os homens vão precisar se acostumar a lidar com isso, pois é uma tendência.

• Se ela for bonita e souber fazer um bom sexo oral, tá valendo!

• Quem não gosta de estar ao lado de pessoas cultas e inteligentes!!

Considero isso bastante importante em um relacionamento. Mas vale lembrar que humildade também é importante, uma mulher arrogante e soberba acabaria "estragando".

• Acho q homem gosta de mulher inteligente, mas não mais inteligente do q ele.E acho q mulher inteligentes e bem sucedidas podem acabar meio "mandonas", poderosas demais, e isso homem não gosta.

• Gosto obviamente de mulheres inteligentes mas também sou fã das bonitas e gostosas, mas prefiro aquelas que possuem todas essas qualidades agrupadas.

• A inteligência é fundamental na mulher de hoje, o homem de hoje é superestimulado, deseja que a parceira seja também, alguém que o acompanhe em uma conversa, interesses, idéias. Mulheres medianas ou limitadas acabam cansando e dão a impressão de distantes. O homem não pode se sentir inferior à uma mulher inteligente, pois nos dias de hoje há vários meios dele se informar, melhorar ou progredir. Ambos os parceiros não devem ficar estagnados intelectualmente para poderem desfrutar da troca de informações.

• A respeito do cargo, não me importo se é maior ou menor que o meu.

O que eu quero, é uma mulher que goste de ser mulher. Uma mulher vaidosa, que goste de ser bonita.

Só isso que desejo. O resto é lucro.

• Inteligente mas que respeite a opniao dos outros ;)

• Claro que eu gosto! Não vou mentir dizendo que não prezo a beleza! Prezo MUITO a beleza...mas...também não adianta estar com uma gata idiota do lado! É preciso que, além de ser gata, ela tenha um mínimo de inteligência! Ela não precisa ser uma intelectual mas, um mínimo de inteligência é sempre bom!

• Tipoww...... inteligente até um certo ponto pois nenhum homem gosta de se sentir rebaixado pela mulher,de se sentir inferior a mulher , inteligente pode ser mas tambem nem tanto, mas as vezes isso nem faz diferençaa,

Abraços

Sign In or Register to comment.