quero sair do passado?

fui casada 7 anos com o pai do meu filho nao deu certo passei por muitas dificuldades e ainda passo ncasei de novo amo meu marido mas tudo na minha vida mudou sintu falta do meu passado amigos familia tudo como era antes e eu nao aproveitei e nem dei valor estou presa ao passado por favor algume me de uma resposta q va me ajudar.

Comments

• Luana isso é muito difícil, mas vc deve aprender que nunca nada será como foi no passado, ainda que consiga viver com o seu ex marido novamente não será como antes...a vida é feita de ciclos e esse se encerrou na sua vida, mas pelo que vc disse começou outro ciclo que não está te fazendo bem, e assim os amigos do passado se forem amigos de verdade continuam, mas se afastaram-se não eram seus e sim do seu ex marido...o passado deve ser tomado como aprendizado para que possamos evoluir como pessoa em todas as áreas da vida...eu demorei para aprender mas hoje vivo bem posi sei que não somos um humano passando por uma experiência espiritual e sim um espiríto passando por uma experiência humana...então gatona não tenha medo de mudar, aceite que a vida é dificíl para todo mundo, as pessoas e os sentimento mudam mesmo, os problemas existem para que cresçamos e Deus sempre estará com vc, basta que vc peça uma direção para ele e vc verá como as portas da vida se abrem de uma maneira que vc não vai acreditar...não se desespere...e não perca tempo revivendo o passado, pense no seu futuro e como vc vai fazer para mudá-lo...plante agora e colherá no futuro...boa sorte e fique com Deus!!! Um grande beijo!!!

• se não deu certo não tem jeito, apenas pense em tudo de bom que voce ainda pode fazer e deixe de pensar no que poderia ter sido

• Ralmente ninguém volta ao passado. Mas que tal comecar de novo, passar a dar valor agora aproveitar desde já?

REFLITA SOBRE ESSA FRASE:" Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo comeco, qualquer um pode comecar agora e fazer um novo fim."

Espero ter ajudado.

• Entendo que esteja sofrendo, e por mais que tenha muita gente lhe dando resposta, dificilmente poderemos ajudar por não sabermos como tudo ocorreu, mas tem uma frase que diz "Não importa quão fragil seja o coração, pois o mundo não irá lhe dar tempo de se recompor, corra atras da felicidade". Independente do que aconteceu, dificil ser esta sendo... Mas a escolha está em suas mãos: Recomeçar, tentar denovo ou simplismente viver do seu jeito, faça tudo que deixou de fazer, viva a vida feliz por mais dificil que seja. Para todos nos existe um plano, por mais dificil que seja de enxerga-lo

• quem não tem passado, já morreu... viva o presente! com as experiências que teve !será tudo diferente.

• sei como doi não ter aproveitado o passado, é como se não tivesse dado valor, e quer ter as mesmas oportunidades, mas não tem jeito, tampe este buraco, se dê uma oportunidade de ter outra família, ,,,só depende de vc

• pensa antes de agir

• O seu antigo casamento não deu certo querida, agora você é feliz isso que importa, claro dá saudades,mas pense na sua felicidade cultive novas amizades , você se sentirá melhor garanto ♥

• vc não deu valor ao que tinha mas agora ja aprendeu a lição?!então passe a dar valor ao que tem para não se arrepender depois.

• O passado nada mais é que um futuro que deixa à desejar.

Sign In or Register to comment.