Porrada no saco, altera o desenvolvimento do pênis ?

Bom, tenho 14 anos, e é uma fase tanto na escola,como na rua,que as meninas se divertem em "socar","chutar" ou qualquer tipo de porrada dada no saco dos meninos. Eu queria saber se algum desses fatores atrapalham o desenvolvimento do meu pênis, que hoje com 14 anos, mede cerca de 12,5/14cm. Espero respostas descentes e sérias. Valeu pessoal.

Comments

• Igor, primeiro se imponha, pois isso é maldade delas, mostre auto-respeito... e ela vão gostar mais de você! Não, não altera no desenvolvimento, mas pode gerar problemas nas bolas sim, elas são sensíveis e não é atoa, pode até gerar infertilidade futura! Já ouviu a história de que ciclistas ficam estérieis? É verdade, pois batem demais as bolas no celim... Boa sorte!

• melhor vc trocar de amizades,q amigos sem juízo!!

• no desenvolvimento do ***** não mas vc pode ter problemas de saude no saco futuramente como por exemplo na produção de espermatozoides ou ainda coisas mais serias, quando fui no urologista foia 1º coisa que ele me perguntou se eu ja tinha levado alguma pancada no saco na infancia ou na adolescencia ok

• não mais pode atrapalhar e até mesmo deixar o Homem infertil

• Que brincadeira estupida, deve doer né?! Uma hora vai machucar de verdade, cuidado! Diga a elas que vai dar uma no peito dela pra ver se elas vão gosrar!!!! Bjinhos!!!!

• oloco... na minha época a diversao nao era em chutar saco dos outros nao oO

• Ôra meu! Já tá assim? Quando eu tinha a sua idade, não era nem a metade.

Mas falando sério, porrada no saco só dá problemas, se tiver dores contínuas todos os dias.

• logico q nao altera

af cada coisa q tem ake

• Estudos serios indicam que chutes no saco aceleram o crescimento peniano. O ar expelido pelo saco chutado infla o penis, promovendo, com isto, um aumento significativo do mesmo.

Chute no saco, portanto, é bastante salutar para o aumento de dimensoes penianas,

Aconselha-se, para tal desenvolvimento, de 5 a 7 chutes diários

no saco.

• depende se vc não peidar

Sign In or Register to comment.