Eu queria saber o que vocês acham da literatura fantástica, no estilo senhor dos anéis.?

Estou lançando o meu primeiro livro, ele se chama Vale dos Elfos, e é nesse estilo, de literatura fantástica. Por isso queria saber.

Meu blog é: atilasiqueira.blogspot.com

Comments

  • Eu adoro. Senhor dos Anéis, Eragon, Eldest, O Prisioneiro das Sombras.

    Boa sorte com seu livro.

    O meu (sobre o mesmo tema) estou concluindo e em breve irem publicá-lo também.

    Você vai bancar sozinho ou conseguiu uma editora?

  • ahhhh adooooro!!

    vai em frente!

    eu particularmente gosto mto

    boa sorte com seu livro

    beijoss

  • eu adoro!!!so tenhu livro assim!!!o meu blog,fala muito sobre esse tipo de livros!!!o endereço:

    http://fanbooks.blogspot.com/

  • Eu adoro o Harry Potter!!!!

  • Legal. Eu fui um grande fã de SDA.

    Boa Sorte

  • Acho uma literatura legal; mas todo mundo pensa que é algo que não tem nada a ver com a realidade, e aí eu não concordo. Os livros de fantasia bons não são apenas diversão. O senhor dos anéis, por exemplo: é um livro que fal de guerra, e foi escrito em um período de guerra. E essa é a ligação mais óbvia com a realidade, porque existem outras. Dizer que não tem nada a ver com a realidade é resultado de um olhar superficial. Mas existem muitos livros ruins de fantasia que só estão pegando carona na onda do Senhor dos Anéis, Harry Potter e outros livros que viraram filmes. Como virou modinha, surge muita coisa ruim, de autores que só escrevem porque acham divertido e querem ganhar dinheiro, sem ter real consciência sobre literatura.

    Mas se você está escrevendo, não deve se importar com o que as pessoas preferem, e sim com a mensagem que você quer passar e como vai passar.

  • Sou pirado neste tipo de literatura, espero que seu livro faça sucesso. Boa sorte !!!!!

  • Acho fascinante, além de dar "asas à imaginação", como toda literatura bem escrita, é o tipo de literatura que atrai "gregos e troianos". Pra finalizar, gostei do título do seu livro!!!

  • eu particularmente nao gosto, é muita lenda, ilusao, mas aqui em casa todos amam.

    boa sorte com seu livro.

Sign In or Register to comment.