Essas pessoas vão para o "Inferno" ?

Aos que creêm na doutrina do Inferno, essas pessoas sofrerão eternamente ?

Pessoas assim :

Que nasceram, cresceram e tornaram-se bons filhos respeitadores, mas não acreditam na Bíblia.

Que estudaram e se formaram, mas não acreditam na Bíblia.

Que são bons para o próximo, fazem ações de caridade, mas não acreditam na Bíblia.

Que se casaram, tiveram filhos e levam uma vida social dentro da normalidade e moralidade do "status quo", mas não acreditam na Bíblia.

Que vão ao cinema e parques com sua família mas, não acreditam na Bíblia ?

Que tomam uma cervejinha de vez em quando mas, não acreditam na Bíblia ?

Que vão ao motel de vez em quando e não acreditam na Bíblia ?

Que vêem vídeos "satânicos da Disney" mas não acreditam na Bíblia ?

Que apesar de criticarem, aceitam outras formas de pensamento e orientações religiosas mas, não na Bíblia ?

Que trabalham de segunda a domingo, mas não acreditam na Bíblia ?

Que não são Evangélicos e não acreditam na Bíblia ?

ESTARÍAMOS REALMENTE FERRADOS ? TODOS AS PESSOAS COM ESSAS CARACTERÍSTICAS IRÃO SE ENCONTRAR LÁ NO QUINTO DOS INFERNOS ?

Update:

Dani, como não concordar ?

Update 3:

Catarina Alves, sou seu fã !!

Comments

  • Se existisse inferno e céu, o que desacredito, esse tipo de pessoa iria pro céu, afinal o que importa é ser bom na essência, e não ter medo de chibata divina...

    Mas considerando meus princípios, vamos todos apodrecer na terra, virar comida de verme, independente de religião ou postura... Isso significa que meu caráter e minha conduta correta valem mais, pois não vivo corretamente por que acredito em céu ou inferno, vivo corretamente porque acredito que seja o certo e pronto... Mesmo sabendo que vamos todos deteriorar...

    Será que os cristãos, se soubessem que somos apenas matéria e que vamos virar adubo orgânico, seguiriam os mandamentos cristãos depois dessa verdade ou sairiam por aí fazendo atrocidades por achar que não vale a pena ser correto e virar adubo do mesmo jeito que nós ateus?

    Isso prova que os ateus que possuem uma postura digna o fazem sem esperar nada em troca, apenas são o que são, ao contrário de muitos que seguem os preceitos bíblicos pra guardar uma vaguinha no céu!

  • Quer dizer que as boas pessoas irão se encontrar no inferno. E as que gostam de julgar e condenar ficarão juntas lá no céu, cantando hinos de louvor por toda a eternidade (imagine você ficar para sempre ouvindo evangélicos desafinados cantando...).

  • E QUEM DISSE QUE OS CRENTES NA BÍBLIA SÃO MELHORES E NÃO IRÃO PARA O INFERNO??????????

  • Claro que vão!

    Se pessoas assim não forem para o inferno, eu vou desfazer o meu pacto com o Capiroto!

  • ñ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ñ existe inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Segundo muitos aqui eu vou arder no fogo do inferno. Para muitos, pelo simples fato da pessoa não se converter e aceitar Jesus como único e verdadeiro salvador, ela vai pro inferno... Ainda bem que o inferno não existe.

  • Claro que NÃO

    Não foi Deus que escreveu a Bíblia e Ele ama a todos igualmente...

    Pessoas não precisam ler Biblia alguma para serem pessoas boas

  • Claro que não,só os fanáticos preconceituosos pensam isso,querem que todo mundo vire robô e pense igual,repetindo Jesus,Jesus,Jesus.............

  • Com toda certeza!

  • Ninguém vai para o inferno.

    1. Não há nada em nós (algo como "espírito") que sobreviva à nossa morte. Ao morrermos nossa vida, consciência e identidade se extinguem como a chama de uma vela, que apenas deixa de ser produzida, não indo para lugar nenhum.

    2. Inferno e paraíso não passam de lugares mitológicos.

Sign In or Register to comment.