Foi uma boa ideia a Microsoft unir o Windowns Live (MSN) ao Skype?

Eu sinceramente achei uma grande idiotice da Microsoft, colocar um serviço bom, num que é bem ruizinho, tanto que já baixei o aMSN do Linux pro Windows, o que você acham a Microsoft acertou ou errou ao unir os dois serviços?

Comments

  • Oi! Infelizmente não houe essa união entre os programas,o que acontece na verdade é que o Skype vai substituir de forma definitiva o tradicional Msn,achei isso uma maldade,não existe mensageiro melhor do que o Msn o Skype me perdoem aqueles que gostam dele,mas ele é terrivel e muito bagunçado cheio de coisas desnecessárias,eu fico sem conectar,mas usar o Skype porque a Microsoft quer,isso não,ai já é demais,eles querem fazer os usuários de trouxas,Skype nem pensar,se eu precisar ligar para lguém eu tenho celular créditos e bônus,eles devem pensar que a gente fica no computador 24 horas é ridiculo!!! Por motivos que eu desconheço,mas o Msn continuará conectando normalmente somente na China! Será necessário para quem quiser se conectar a sua conta do Msn,usar o Skype,que a partir da versão 6 se não me engano já tem essa opção! Abraço e sucessos a todos,desejo um 2013 de paz e prosperidades!!!

  • Tak

    Achei horrível, ficou um praga de mexer, qualidade péssima e sem recursos.

    Fraco demais!

    Abraço.

  • o que você acham a Microsoft acertou ou errou ao unir os dois serviços?

    Resp.: Bem, como já disseram foi uma idiotice, mais creio que há motivos para isso.Pois agora, você evita de precisar baixar o Messenger.Ai, você só precisa baixar um software, chamado Skype.

    Espero ter lhe ajudado

  • Acredito que seja uma das maiores bobeiras da Microsoft... ela fez isso em um ato de medo, pois a sua rede social perdeu fama, e agora vem achando que vai adiantar juntar com o skype pra ganhar fama de novo!! idioticé companheiro? kkkkkkkkk drx

    A Microsoft não aceita sair em desvantagem em nada.. tanto que até o google ela já quis imitar.. entra no site: http://www.bing.com.br/ kkkkkkkkkkkkk maior comédia vey.. kkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.