Coca-Cola em garrafa de vidro?
Olá,
Estive pesquisando nos mercados de minha cidade (interior paulista) e reparei que o preço da Coca-Cola em embalagem de vidro (aquela de 1 L) parece sair bem mais em conta que a garrafa PET de 2 L. Fora isso, recordo-me, da minha infância, que o sabor era realmente incomparável. Por esses dois motivos, resolvi optar por essa garrafa.
Entretanto, quando perguntei para todos os caixas de supermercado eles disseram que você só pode comprar se tiver o casco de vidro para retornar. Justo. Entretanto, passei em diversos mercados, bares e em todos os lugares que vendessem a tal garrafa e nenhum realmente vendia o casco separado. Minha pergunta é, onde eu posso arranjar o tal casco separadamente?
Obrigado!
Comments
Concordo plenamente me faz relembrar msm a infância era a verdaddeira Coca-Cola.quanto a questão do Casco vc poderia comprar a 1ª um pouco mais cara em super mercados vendem o refri mais caro pra vc poder levar a embalagem!!!
vc paga mais caro na 1ª compra por não ter o casco, mas a partir daà vai pagar mais barato nas proximas pois ja vai te-los
Toma e usa o casco
Responde pra mim?
--------------------------------------…
Vc foi ao Rock in Rio??ou ficou em casa vendo no Multishow?
http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6
--------------------------------------…
Quero varias pessoas pra adiciona na rede de amigos?
http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6
vai no deposito da fabrica da coke e pega uma garrafa uéé ~~ é tao dificil assim? AI MEU DEUS NAO ACREDITO QUE TU NAO PENSOU NISSO! =O oow good
vc paga mais caro na 1ª compra por não ter o casco, mas a partir daà vai pagar mais barato nas proximas pois ja vai te-los e a de garrafa com certeza é muito mais em conta
Concordo plenamente com vc, alem de ser mais barrato o sabor da Coca no casco de vidro é diferente, muito mais saboroso.
Aqui na minha cidade em SC vc compra o casco em qualquer estabelecimeto pagando 0,50 centavos a mais pelo casco!
Vai numa adega e ve si ti vendem a caixa com os Cascos =D si NAum vaai ter que compra a Coca e Pedir Pra devoolver o casco deepois '