homens, quando vocês estão apaixonados por uma mulher, vocês não se interessam por outras mulheres?

e vocês gostam de mulheres seguras e que tem um bom senço de humor???

ah vocês são fiéis?

Comments

  • pelo menos eu não consigo pensar nem em mim...

    atualmente sou estupidamente apaixonado por um mulher de personalidade unica...só de falara nela chego me arrepiar...

    esse momento deveria durar a vida toda...

    sou fiel e feliz...

  • Para mim isto é galinhagen eu não cometo um ato desta.

  • O homem tem sua preferida que quer manter um relacionamento ou seja ser sua mulher, agora ele pode sentir atração por outra mulher e simplesmente transar sem nenhum laço afetivo. É o caso de um homem casado sair com uma prostituta ele vai lá transa com ela, paga e depois vai embora pra sua casa ficar realmente com a mulher que ele ama.

  • Olha Pâm, no meu caso, se eu gostar de uma mulher, no meu coração só cabe ela, eu não me interesso por mais ninguém. Mas isso depende de homem para homem, pois nem todos pensam desta forma.

  • Homem realizado e satisfeito com a mulher que tem não procura outra.....

  • Quando eu me apaixono eu só penso em uma única mulher. E fico com o pensamento de fazer tudo por ela (agrada-la e etc...).

  • sim mas depende se mulher procuro outra nada q uma novo amor para esquecer o antigo !!!

  • acho q depende do tipo de homem... alguns sao fieis sim.. outros nao...

    me ajuda aii por favor... é rapidinhooo

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

  • Fies? kk' n existe alguém 100% fiel,

    A fila anda. mesmo amando o homem precisa varear o cardápio. lhe trair n significa que ele n goste de você,

Sign In or Register to comment.