Qual o segredo pra felicidade?
qual o segredo pra gente acordar de bom humor, valorizar a vida , nao se stressar com besteira e viver a vida melhor?
qual o segredo pra gente acordar de bom humor, valorizar a vida , nao se stressar com besteira e viver a vida melhor?
Comments
Ter ótima saúde física e emocional, ser rico e ter vinte ou trinta ou cinquenta (estou ficando mais otimista, nunca sabemos tanto como aos cinquentinha) anos pra sempre... A vida é dura, cara, e, como dizia minha tia, quanto mais velhos ficamos, pior fica a vida. Boa tarde.
Acredito que não existe segredo para ser feliz.
Acho que a felicidade consiste em tu olhar para as coisas, de forma que tu também seja capaz de encontrar algo de bom que possa lhe trazer felicidade. Para mim a felicidade está nas coisas mais simples, pois estar feliz é um grande talento!!! abraços!
Nunca se deixar levar por nada e nem a ninguém. Já que a sua felicidade nunca pode depender de fatores externos a ti. Cabe única e exclusivamente à você a decisão de ser feliz ou não. Portanto viva de modo a que sempre escolha ser feliz, independente de humor, fatos e circunstância.
VinyMack,
1-Afastar-se de qualquer preceito religioso
2-Abraçar com entusiasmo a idéia de estudar sempre, para aprender mais a cada dia
3-Nunca deixar-se liderar por alguém, mas ser líder, sempre que puder
4-Sempre duvidar, e questionar o que apresentar-se como novidade( mas aceitar o que for bom)
5-Saber que tudo podemos, mas nem tudo devemos
6-Saber que só pela ciência chegamos mais adiante como ser humano
7-RESPEITAR TUDO, E A TODOS
8-Reconhecer seus pais e irmãos, e familiares, como sendo as primeiras pessoas a merecer
satisfações, sempre
9-Enxergar a grandiosidade da natureza, sua exuberância e magnitude a nosso dispor
10-Viver como se a vida fosse acabar amanhã, mas não esquecer que pode ser muito prolongada
Esse é meu segredinho. Confesso que alcancei a felicidade só com isso, que me fez afastar de qualquer vício e, ou más influências
CARA, Um dos temas mais importantes de toda a história da humanidade é a Felicidade. Ninguém ousou dizer ser o dono da verdade sobre esta definição, pois mesmos os grandes gênios sabiam da dificuldade de se definir a natureza do termo. Mas vamos revelar aqui um destes gênios que chegou a resposta conclusiva, e como outro gênio universal demonstra esta verdade.
cara o segredo e vc amar sua familia.e ser feliz pelas gondições finaceiras de sua familia.ser feliz pelo o que sua familia e.tem gente que fica falando que e rico que tem aquilo.o segredo e ser feliz pelo oque vc tem não com aquilo q vc fala q tem