Você se relacionaria com uma pessoa obesa?

Estou gostando de uma garota, mas ela deve pesar uns 90 kg. Ela tb gosta de mim, mas, se eu pedir ela em namoro vou ter vergonha de assumir ela. O que vocês faria se fosse eu?

Update:

Tipo, não sou gordo. Tenho 1,82 e 75 kg.

Comments

• acho idiota as pessoas falarem 'ela pode emagrecer e ficar bonita'. então gordinhas não podem ser bonitas? não podem ser sexys? não tem capacidade de conquistar um homem? olha, acho ridículo você ter vergonha de assumí-la só por medo do que os outros vão falar! é por isso que muito homem deixa de ficar com meninas gordinhas (que eles gostam) e ficam com as magrinhas, que são só para o cara se exibir pros amigos. poxa, esqueça o que as outras pessoas pensam e pense nos seus sentimentos! se você gosta dela, qual o problema? não seja mais um imbecil que tem o gosto moldado pelos padrões da mídia :)

• se vc gosta de verdade dela não devia ter vergonha. Falo por experiência própria, eu pesava uns 100 quilos e as pessoas tinham vergonha de me assumir, agora q eu emageci quase metade do meu peso anterior todos se arrependem por ter me desprezado no passado.Pense bem, pois isso pode acontecer com vc, ela pode emagrecer e ficar bonita e vc vai ver q perdeu uma pessoa maravilhosa.

Quem ama de verdade não vê aparência, mas sim, o coração.

• Se você gosta dela pode sim pois aparência é só embalagem e o que vale é o conteúdo.

• Por que não? Você liga para os padrões estabelecidos pela mídia?

• Se vc gosta dela vc não deve se importar com q os outros pensam MERMÃO

• Sinceramente se você gosta dela e vice-versa, vc deve pedi-la em namoro sim, nao se importe que os outros vão falar... no incio sempre haverá aqueles gaiatinhos para soltar umas piadinhas, mas se vc os ignorar logo pararao.

é muito ruim quando vc perde a pessoa que você ama, só por medo de assumi-la, medo do que os outros irão pensar. pq no final, só restará o arrempedimento.

arrepender-se por não ter feito é muito pior do que aquele por ter feito.

o tempo não para, nao temos como voltar atras, entao se ligue logo, pq as vezes quando a gnt se dar conta do que realmente a gnt poderia possuir e não possuiu por medo, já pode ser tarde demais para querer voltar as atrás.

espero ter ajudado. ;D

• Olha cara eu ja tentei, mas me deu nojo nas horas mais importantes.

Por enquanto fica com ela e vai indo se der certo blz ai pede em namoro voce nem vai ligar para o peso dela caso vc goste mesmo dela.

Caso vcs fiquem algumas vezes e voce nao goste, abandone mas nao a magoe, vai que ela faz uma academia e fica sarada, dai vc chega de novo.

Flw

• Complicado.

Você é gordinho também?

Caso sim não haverá motivos para se envergonhar dela.

"Preocupe-se com a sua consciência e não com a sua reputação. Por que consciência é aquilo que você pensa. E a reputação é o que as pessoas acham de você. E o que elas acham, é problema delas."

• Quem ama n sente vergonha.

• Se gosta dela, assuma

Sign In or Register to comment.