Oq são trolls?oq eles fazem?

eu quero saber oq esses trolls fazem para serem tão odiados.

Comments

• Em resumo, trolls são usuários que criam várias contas em uma determinada página da web para se beneficiar com isso. No caso, aqui no Respostas os trolls criam várias contas para dar melhores respostas para eles mesmos. Trolls também são os usuários que, de qualquer maneira, semeiam desordem em meio a um grupo virtual. Aqueles que usam aquele caminhãozinho do "ganhei dois pontos sem respoder nada", por exemplo, também são trolls, assim como os que ofendem outros membros, etc.

PS: Outro bom exemplo é esses negativos em todas essas boas respostas... são trolls, com certeza. =/

• Oq são trolls?

R:são idiotas babacas debil mentais criancinhas q numtem o q faze

oq eles fazem?

excluem as nosssas perguntas e criam outras contas e ficam colocando melhor repostas só pras contas deles

eles são um bando de fdps

• Troll pode ter 2 significados primeiro como criatura ,Os trolls são criaturas antropomórficas do folclore escandinavo. Poderiam ser tanto como gigantes horrendos - como ogros - ou como pequenas criaturas semelhantes a goblins. Viviam em cavernas ou grutas subterrâneas.

Segundo na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas), identificado e atribuído ao(s) causador(es) das sistemáticas flamewars.

.......espero ter te ajudado.....(^.~)

bjO♥

• Trolls são usuarios q criam outras contas para se auto - pontuar e não tem mas oq fazer assim como aqueles q se importam com eles.

• Trolls são aqueles usuários que criam outras contas para se auto-pontuar...

Tipo um exemplo o Pedro tem uma conta original dele chamada Pedro e ele cria mais uma e põe o nome de João..o João faz perguntas e perguntas e da todas as MR's para o Pedro (conta original) mais as duas contas (João e Pedro) são do Pedro entendeu

Isso é um roubo sem tamanho e muitas pessoas inclusive AQUI DA Q.A são tops por que usam trolls ....eu conheço pelo menos umas 5 assim =/...

Trolls também calsam desconflitos por que usam outras contas para atingir os outros usuários ...não tem coragem para falar de frente ...

eu odeio os trolls e por incrivel que pareça ainda temos que conviver com eles não adianta aonde morre 1 nasce 2 pra te atingir...

já usaram trolls contra mim (Gays ainda =/), me acusaram de trolls e expulsei trolls aqui da categoria junto de alguns amigos ...enfim

são pessoas que não tem muito o que fazer e gostam de avacalhar com o ambiente que "gostam" por que eu sei que quem tem trolls gosta da Q.A mais faz troll sei lah...só pra sentir o gostinho das pessoas se sentirem mal...aff

• Trolls são uns caras, que criam varias contas, e criam varios perfis, e assim criam um perfil mestre, o centro!

Com os outros perfis eles fazem varias perguntas em varias categorias, e depois repondem com a conta central, eles se pontuam com 10 pontos com melhores respostas.E assim eles vão fazendo, até que são descobertos por alguem e começa a denuncia-los, mas eles usam assim as outras contas, mas tem muitos usuarios que começam e não sabem e usuarios pensam que ele é um troll e não deixam ele fazer nada, mas são poucos os casos!

Esse é o maior problema no Yahoo Respostas inteiro, ele tem muitos trolls, o que é injusto com usuarios como eu, você, e milhares outros!

Ele deveria acabar com contas em um só email!

Cabe a nós, acabarmos com as ridiculas e tontas respostas deles e assim descubrir quem é ou não!

vlew ae ateh.......

• mas vc de novo aqui...eu já disse q irei te achar...Kira...seu destino é a morte...eu sou a justiça!!!!!!!..............kkkkkkkk...

é brincadeira viu!!! ^^ kkkk..

e respondendo sua pergunta...Troll no YR é todo aquele que usa contas adicionais para difamar os outros usuários ou criar perguntas e depois dar a MR para sua outra conta, conseguindo mais pontos...

kira eu estarei de olho em vc...eu posso até suportar vc matando os criminosos do mundo com o death note, mais se vc se tornar um troll..aaaaaaaí a coisa vai ficar feia pra vc, eu nunca irei te perduar...kkkkk...

valeu...^^

• Facil irei tê explicar nos minimos detalhes:

O troll é um usuario q é feito por um outro usuario,por exemplo vc tá muito mal em MRs ai vc faz uma outra conta para te dar MRs!!!!os trolls são muito odiados pq vc se esforça, procura coisas para ganhar a MR ai vem o cara e da uma resposta velha e ganha a MR!Na maioria das vezes um troll só pergunta e não responde ai q os outros usuarios veem e hackeiam!!!!!

Sign In or Register to comment.